propaganda

CAMPANHA /

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 07h:00

A | A | A

Unidades da PM e Corpo de Bombeiros coletam alimentos e presentes para doações

A iniciativa receberá as doações até 18 de dezembro


Imagem de Capa
Da Redação

Todas as unidades da Polícia Militar de Mato Grosso têm postos de coleta de presentes e alimentos para a campanha ‘Operação Natal Feliz’, uma ação conjunta da PMMT e do Corpo de Bombeiros, com o apoio da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. O objetivo é arrecadar alimentos e brinquedos a serem destinados a famílias carentes de Primavera do Leste e de diversas cidades de todo o estado.

A iniciativa receberá as doações até 18 de dezembro, os itens a serem doados podem ser levados até a 6ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Batalhão da Polícia Militar e sede do 11º Comando Regional da PM.

No próximo sábado (07), o Corpo de Bombeiros e alunos que integram o projeto Bombeiros do Futuro, irão percorrer as ruas dos bairros Eldorado e Centro Leste para coletar doações.

Já está sendo traçado um plano de distribuição das doações. A entrega  será feita no dia 21 de dezembro para famílias e comunidades previamente selecionada.

 

OPERAÇÃO FIM DE ANO

Também está em curso desde o dia 22, a Operação Fim de Ano nos 15 Comandos Regionais da PM no Estado.

A PM intensificou as ações no policiamento preventivo e de repressão à criminalidade como forma de assegurar à população uma maior sensação de segurança.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto