propaganda

SOLIDARIEDADE /

Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 16h:20

A | A | A

Família recorre à Vakinha Virtual para adquirir medicamento para criança que sofre com crises convulsivas

Elloah Vittoria tem pouco pouco mais de um ano e tem microcefalia


Imagem de Capa
Da Redação

Com pouco mais de um ano, Elloah Vittoria tem microcefalia e convulsões que requerem cuidados especiais 24 horas, com alimentação diferenciada através de sonda, medicação forte e de alto custo. Para reduzir o quadro convulsivo da criança, a família precisa importar uma medicação, porém, os custos são altos e os pais não têm condições. Por isso, conta com o apoio de doações, então foi criada uma vakinha virtual, na qual a meta é atingir R$ 30 mil, mas qualquer valor já é de grande valia à pequena.

Elloah nasceu em 01 de junho do ano passado. A mãe, que é professora, precisou deixar o trabalho para se dedicar exclusivamente à filha. Elas são de Planalto da Serra, porém, os avós residem em Primavera do Leste, na região do assentamento Vale Verde, onde estão atualmente. Inclusive, a criança já recebeu atendimento em hospitais particulares do município.

Àqueles que puderem contribuir com qualquer quantia, a Vakinha Virtual pode ser consultada através do http://vaka.me/608777. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (66) 99601 3144 e (66) 98427-4183.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz