Ju Faria | Clique F5
Maio é mês de festa e comemorações na Família Crema. O Patriarca da Família Dr. Mario Crema e Sra Eloir completam este mês 62 anos de união, Bodas de Alecrim. Uma união resistente, que rendeu ao casal: 3 filhos, 12 Bisnetos e netos que hoje exercem relevantes profissões, entre eles Advogados, médicos, psicólogos, agricultores e pecuaristas. Amanhã, 30 de maio, o renomado advogado (OAB - 2860) pioneiro da advocacia em Primavera do Leste completa seus 83 anos. Em Primavera do leste desde 1982, Dr Mario tem papel fundamental na próspera história da nossa cidade, tanto no segmento da advogacia, sendo seu, o primeiro escritório inaugurado em 1983, e também no seguimento da Agricultura. Em agradável bate papo com a coluna, Dr. Mario conta que participou de várias reuniões em prol da agricultura no município, em especial na demarcação da área indígena, Volta Grande. Ele ainda teve participação ativa pela criação da comarca em nossa cidade e com demais agricultores esteve em Brasília em busca da liberação de recursos junto ao Banco do Brasil. Simpático, aos 83 anos de idade Dr. Mario esbanja saúde, disposição e bom humor e tem como valor principal a sua grande Família, da qual se orgulha imensamente. Na foto acima, Dr. Mario e Sra, Eloir Crema emoldurados pelos filhos, netos e bisnetos na comemoração intimista dos 62 anos de casados. Abaixo entre netas e Netos.
Acima em clique especial entre os filhos Sonia Crema e o advogado Cesar Crema, aos quais se refere com orgulho. Ele ainda lembra do filho, saudoso Eliomar Crema (In memorian), nascido no dia 24.05.
Posando com a sua bela penca de bisnetos, Dr. Mario faz questão de dizer o quando se orgulha de todos os seus caminhos trilhados e diz que a vida tem que ser levada com leveza e gratidão em todos os momentos. “Por isso a vida e Bela e amor é lindo”, bordão que faz parte dos dias de Dr. Mario. A coluna deseja felicidades e vida plena regada a tudo de melhor!
imagem
os maiores eventos e coberturas

Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.