Ju Faria | Clique F5

DE MÁSCARAS SOMOS TODOS IGUAIS

Estava assistindo a filme no último fim de semana, “O Plano Perfeito” , onde se passa cenas de um assalto a um banco. No decorrer do filme o investigador pergunta a um menino que estava entre os reféns se ele saberia identificar quem eram os reféns e quem eram os bandidos, como todos estavam de roupas iguais e máscaras devido a parte do plano executado pelos assaltantes, o menino respondeu: Impossível identificar, pois de máscaras todos são iguais. Neste mesmo momento o Espírito Santo me levou a uma reflexão sobre a situação em que o mundo está vivendo. A palavra do Senhor no livro de atos 10:34 diz: E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas. Sempre que acontece algo em nossas vidas que foge ao nosso controle, temos o hábito de questionar o porquê, mas a pergunta correta seria: o que? O que Deus quer nos ensinar com essa situação e o que podemos aprender com o que estamos vivendo? Em meio ao caos percebemos que não importa a grife da roupa que usamos, o padrão da casa que moramos, nem ao menos o saldo da nossa conta bancária, entre tantas outras coisas que muitas vezes faz o ser humano pensar que difere um do outro. O Senhor nos leva a uma profunda reflexão e nos faz perceber quão grande é a soberania dele sobre as nossas vidas e o quanto dependemos um do outro nesta luta em favor da sobrevivência. Em Mateus 22,34-40 Jesus diz: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento! Esse é o maior e o primeiro mandamento. Pois se o amamos, entendemos o sacrifício que ele fez por nós na cruz e teremos a plena certeza de que ele está no controle e seu amor é incondicional. O segundo é semelhante a esse: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Pois se amo o meu próximo como a mim mesmo, sei que a vida dele depende da minhas atitudes, não é o momento de pensarmos isoladamente e sim no coletivo. Então vamos formar uma infindável corrente do bem e orarmos em um só sentido, não somente por nós e por nossa casa, mas por toda a humanidade que padece e vamos tomar os devidos cuidados. Quando toda essa situação chegar ao fim que possamos trocar as máscaras de proteção pelas máscaras da igualdade, do amor e da empatia. “Pois de máscaras somos todos iguais”.

COMUNICADO Levando em consideração as determinações da Organização Mundial de Saúde – OMS e Ministério da Saúde, bem como o decreto estadual e municipal, em relação ao Coronavírus, que orienta a suspensão de eventos que tenham a concentração de mais de 100 pessoas. A Contato Publicidades, organizadora do Oscar Empresarial 2019, decidiu por adiar o evento que ocorreria no dia 04 de abril. Uma nova data já foi agendada, e o evento será realizado no dia 30 de maio, no mesmo local.

Jaqueline e Warlen Teixeira receberam convidados recentemente na chácara Vitória para celebrar os 15 anos da filha Isabela Guimarães Teixeira. A insecável noite de comemoração foi pensada e arquiteta nos mínimos detalhes pelos pais junto com o Comemora Cerimonial da Clesiane de Witt, seguindo a risca todos os desejos da aniversariante.

Lindamente produzida para a noite a debutante aproveitou cada momento com o seus familiares e convidados. Todos os momentos foram eternizados pelas poderosas lentes de Fares Rames, que registrou tudo com a mesma maestria já conhecida e aprovada.

Aqui Isabela recebe o carinho dos irmãos Vinicius e Davi Teixeira em um close digno de porta retrato.

O médico especialista em oftalmologia Dr. Renan Ferreira, é proprietário da Clínica de Olhos ‘Verbelo’ em Várzea Grande e atende sazonalmente na BEM VER- CLÍNICA DE OLHOS, em Primavera do Leste, em frente a Rosângela Ótica e Relojoaria. Dr. Renan diz que o olho humano é uma ferramenta que nos permite contemplar e dar sentido à vida. “Existem inúmeras doenças (mais de 3 mil tipos) que podem agredir os nossos olhos e comprometer consequentemente a nossa visão”, diz o oftalmologista. Ele frisa a importância de estar atento a saúde dos olhos e sempre ser avaliado por uma profissional da oftalmologia. No próximo dia 28 de março o médico oftalmologista (CRM MT 9034) , especialista em Retina e Vítreo estará em atendimento com valor acessível a população. Agendamento de horários e mais informações pelo 66.99684 4283. BEM VER- CLÍNICA DE OLHOS. Avenida Cuiabá, 379. Centro.

Roberta Daltrozo, Valeria Marcheti de Liz e Lay Borges clicadas na noite Brega, na Casa Branca, evento beneficente em prol do Lar Dom Bosco

Em noite festiva em comemoração aos 115 anos do Rotary Club, Gelson e Ivete Machado, leia-se Seregel


Em tarde para “elas” na Rosângela Ótica e Relojoaria, Jaqueline Roos Milanesi com a Odisseia Brunetta, que trocou de idade ontem. Felicidades!

imagem
os maiores eventos e coberturas

Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.