propaganda

RECONHECIMENTO /

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 06h:30

A | A | A

Vereadores reconhecem trabalho de profissionais de saúde com Moção de Aplausos

A cerimônia de entrega foi restrita e contou apenas com representantes dos profissionais.


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

Na manhã de quarta-feira (21), o vereador Paulo Roberto Donin entregou moções de aplausos às equipes de saúde que atuam no combate ao Covid-19 no município, a entrega simbólica aconteceu na Secretaria de Saúde e não contou com a presença de todos os profissionais, devido as medidas de segurança referente ao Covid-19.

“Primavera do Leste tornou-se referência no combate a COVID-19 e o sucesso de todas ações são resultados do trabalho incansável dos nossos profissionais de saúde”, destacou o vereador, durante a cerimônia que contou com a presença de uma representante dos profissionais de saúde e da secretária de saúde Laura Kelly.

Durante a cerimônia foram elogiados e reconhecidos publicamente o trabalho de todos os profissionais que atuaram e atuam na linha de frente no combate ao Covid-19, destacando o protagonismo da Equipe de Combate ao Covid-19, Projeto Sentinela, Central de Atendimento e Equipe de Orientação na Rodoviária.

“Realmente é uma homenagem digna a eles, pois, desde o momento que iniciou a Covid-19 em Primavera do Leste eles nunca descansaram. Nós temos funcionários que trabalham de domingo a domingo cuidando de pessoas, eles são dignos de aplausos”, comentou a secretária de Saúde Laura Kelly.

Já o vereador Paulo Donin frisou que é preciso valorizar esses profissionais. “Temos que valorizar e mostrar todo nosso reconhecimento a esses profissionais, que estão trabalhando com o coração, essa é nossa maior honraria e ainda é pouco para valorizar a dedicação desses profissionais”.

A representante dos profissionais de saúde, Danila Silva Martins destacou que as equipes de  saúde precisaram se readaptar a nova realidade. “Lidamos com todo estresse e preocupação, mas hoje vemos que valeu e vale a pena toda dedicação destinada a este trabalho, é uma honra muito grande representar os profissionais de saúde do município e receber esta homenagem”, finalizou.

A Moção de Aplausos é de autoria do vereador Paulo Donin, tendo como coautores os vereadores Manoel Mazutti e Elton Baraldi (Nhonho).

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto