INFRAESTRUTURA /

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 07h:00

A | A | A

Sinfra realiza audiência pública para debater sobre concessão da MT-130, trecho entre Primavera do Leste e Paranatinga

Encontro ocorre 16 de setembro, às 9h, na Câmara Municipal


Imagem de Capa
Pérsio Souza

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) realizará uma audiência pública em 16 de setembro, às 9h, na Câmara Municipal, com o objetivo de debater sobre a concessão, recuperação, manutenção e implantação de melhorias na MT-130, trecho entre Primavera do Leste e Paranatinga, com extensão de 140 km. A publicação do encontro foi divulgada na segunda-feira (19), no Diário Oficial de Mato Grosso.

O Governo do Estado deve publicar para Consulta Pública, a minuta de edital e anexos da licitação pública, que estarão disponíveis no site da Sinfra, de 26 de agosto a 26 de outubro.

A audiência tem como objetivo esclarecer sobre os termos no edital e possibilitar uma discussão ampla sobre o assunto. Os questionamentos realizados durante o encontro e as respostas serão publicados posteriormente após o evento para consulta dos interessados.

 

RODOVIA PASSOU POR MANUTENÇÃO EM JANEIRO

Em janeiro, o Governo do Estado publicou Termo de Cooperação Técnica que autorizou a Prefeitura de Primavera do Leste, com a utilização de recursos próprios, iniciar a recuperação de rodovias que cortam o município e são de suma importância para o escoamento da safra. As rodovias que passaram pelo reparo são MT 130 do trevo da BR 070 até o KM 50 - sentido Paranatinga.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz