propaganda

OPORTUNIDADE /

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 06h:30

A | A | A

Sine de Primavera disponibiliza 24 vagas de emprego

Entre as oportunidades, há vagas para casal com disponibilização de moradia


Imagem de Capa
Da Redação

O Sine de Primavera do Leste divulgou novas vagas de trabalho disponíveis na cidade. Ao todo são 24 oportunidades para diversos cargos, entre as oportunidades, há vagas para casal, onde o empregador oferece moradia.

 

As vagas disponíveis são: atendente de lanchonete (vaga para o casal, tem que morar no local),  três vagas para auxiliar administrativo, sendo uma a ser preenchida por PCD, e outra por menor aprendiz, auxiliar de algodoeira (experiência de 1 safra), auxiliar de marceneiro, duas vagas para estoquista,  entregador de mercado (CNH “AB”), mecânico de motos, mecânico eletricista de automóveis, classificador de grãos, conferente (para fazenda, pode ter experiência como conferente de distribuidora ou supermercado), estoquista, frentista (experiência como frentista de algodoeira ou operador de máquina de algodoeira), mecânico (linhas pesadas, caminhão, carreta), mecânico de motos, mecânico eletricista, motorista (com CNH “E” ou “D” com MOPP), operador de empilhadeira, operador de mini-escavadeira, operador de secador, pedreiro, vaqueiro e vendedora

Os interessados devem entrar em contato pelo 66 3498 1173. Ou ir até a rua Blumenau n° 52 Centro - próximo à Honda Moto Campo. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 07:00 às 13:00. Para um atendimento rápido mande sua mensagem no WhatsApp (66) 99651 8075. Para quem optar por atendimento no local é necessário o uso de máscara de proteção.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas) reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar a unidade e realizar o cadastramento. O processo é gratuito.

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz