INFORME PUBLICITÁRIO /

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 15h:53

A | A | A

Sicredi lança campanha com 26 histórias diferentes e conectadas

Em uma série de vídeos, associados da instituição financeira cooperativa viajam pelo Brasil para conhecer diferentes realidades transformadas com apoio do Sicredi


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

Campanha institucional do Sicredi estreou na segunda-feira, 1º de julho, para todo o país. Formada por 13 vídeos, ela traz 26 histórias de associados, de diferentes regiões do Brasil, conectadas pelos impactos positivos do cooperativismo de crédito. Em cada um dos filmes, um associado vai até o município onde mora outro, evidenciando intercâmbios de trajetórias pessoais e de vivências com a instituição.

As histórias dos associados têm algo em comum: todos eles tiveram suas realidades transformadas com o apoio da instituição financeira cooperativa. “O Sicredi faz parte da vida dos associados, como ferramenta de trabalho e de conquistas pessoais. Nada mais natural, então, que ressaltemos nos filmes suas histórias e vivências, pois enriquecem ainda mais a troca de experiências”, explica Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

Em cada um dos vídeos que compõem a principal ação de publicidade institucional do Sicredi em 2019, um associado vai até a região onde mora outro associado, para conhecer uma realidade diferente da sua. “Muito mais que meros deslocamentos e visitas a uma cidade até então desconhecida, os encontros mostrados nos vídeos evidenciam as trajetórias pessoais e os benefícios gerados pelo relacionamento de proximidade dos associados com o Sicredi”, afirma Ana.

No primeiro episódio, Luiz Cezar Dias, de Alta Floresta (MT), conta sobre sua experiência como sócio da Wavemax Internet, uma provedora de internet para zonas urbanas e rurais. “O Sicredi foi a única instituição financeira que acreditou em mim, foi a única que acreditou e sonhou com a gente”, afirma o associado da Cooperativa Sicredi Norte MT/PA. Ele foi ao encontro de Maria de Lourdes Carneiro, de Urutaí (GO), associada da Cooperativa Sicredi Planalto Central, que destaca como um dos marcos para a pequena Urutaí a chegada da agência da instituição: “Foi uma surpresa grande demais quando a gente soube que o Sicredi viria para nossa cidadezinha para ajudar o povo daqui”.

Os 13 programetes, como também são chamados os filmes, abordam temas como a presença nacional e solidez do Sicredi, o seu papel no desenvolvimento regional e das comunidades onde atua, as empresas que cresceram com o apoio da instituição, a sua participação na realização dos sonhos dos associados, as diferentes formas de relacionamento deles com suas cooperativas de crédito, o fomento ao agronegócio e o empreendedorismo feminino.

Produzidos pela Mythago Produções, com roteiro da agência Morya, os vídeos foram captados em locações de Norte a Sul do país. Contam com imagens feitas em território cearense, com passagem por Caucaia; catarinense, com gravações em Imbituba; e gaúcho, em Caiçara, Cambará do Sul, Campestre da Serra, Nova Petrópolis, Santo Cristo e Victor Graeff. A equipe também passou por Arenópolis e Urutaí, em Goiás; Alta Floresta, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso; Maringá, Moreira Sales, Realeza e São José dos Pinhais, no Paraná; Boituva e Marília, em São Paulo; além das capitais Belém (PA), Campo Grande (MS) e São Paulo (SP).

Os vídeos da série irão ao ar durante 13 semanas nos intervalos do Jornal Nacional, na Rede Globo, e também nos canais por assinatura GloboNews, SporTV e Discovery H&H. E ainda estarão disponíveis no sitedo Sicredi e nos perfis da instituição nas redes sociais, no FacebookLinkedInTwitter e YouTube. Os filmes vão ser veiculados todas as segundas-feiras.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem aproximadamente de 422 mil associados, com 169 agências em 140 municípios.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Produtores rurais do Mato Grosso mesmo sentados no piso da AL reagem a ditadura de Mauro Mendes

Prefeitura emenda feriado da próxima quinta-feira (25)

O decreto não é válido para os plantões necessários

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.