propaganda

Gêmeos /

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2012, 10h:55

A | A | A

Siameses de Primavera do Leste são internados com infecção


Janine de Oliveira

Os gêmeos siameses Christopher e Nicolas, filhos de Celso Henrique e Lorraine dos Santos, foram internados na tarde de quarta-feira (16) no Pronto Atendimento Médico com infecção no sangue. De acordo com os médicos exames já foram feitos e eles apresentam infecção no sangue e urina.

Segundo o pai dos meninos que no próximo mês devem ir para São Paulo para exames e cirurgia de separação, "estão sendo tratados com antibióticos, mas os médicos já comunicaram que caso eles não apresentem melhora serão encaminhados para Cuiabá" - disse Celso.

A família que desde a gravidez luta para que os gêmeos possam sobreviver também precisam de ajuda financeira. A preocupação maior agora é com as custas da viagem para São Paulo e para manter-se durante os exames e tratamento. "Não sabemos exatamente quanto tempo ficaremos, pois aguardamos o resultado dos exames, para ver se poderão ser separados. Há esperança inclusive da equipe médica do Hospital das Clínicas que isso possa ser feito e possamos salvar as duas crianças" - considera a mãe, Lorraine de apenas 16 anos.

Mais informações sobre a saúde dos gêmeos a qualquer instante, no CLiquef5.

Doações podem ser depositadas na Caixa Econômica Federal: Agência: 3927 – Operação 013 - Conta Poupança: 6151-4 – CPF: 032.596.781-40 em nome de Celso Henrique dos Santos

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto