TRADIÇÃO /

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 07h:00

A | A | A

Pesquisa Oscar Empresarial – Destaques 2019 começa a ser distribuída

São 1.300 formulários distribuídos ao comércio de Primavera do Leste com 296 seguimentos


Imagem de Capa
Pérsio Souza

O Oscar Empresarial – Destaques do Ano,  já é uma tradição em Primavera do Leste e o sucesso do evento é garantido, tanto é que já está na 18ª edição. Para homenagear as empresas mais lembradas em 2019, se inicia nesta segunda-feira (13) a primeira fase, a Pesquisa Destaques.

Com 296 seguimentos e 1.300 formulários distribuídos em todo o comércio de Primavera do Leste, a pesquisa terá duração de 15 dias, no qual serão votados as empresas e serviços que se destacaram durante o ano de 2019.

Após este processo, que deve terminar no fim de janeiro, a Contacto Publicidade, representada por Vlamir Brom, fará a tabulação da pesquisa que terá duração de 30 dias e posteriormente, o resultado será divulgado.

Em ritmo acelerado, Vlamir finaliza as contratações do evento para que tudo possa ocorrer em tempo hábil e continuar a ser um evento de sucesso. A expectativa é de público recorde para a grande festa do Oscar Empresarial – Destaques 2019, que deve receber 1.500 pessoas.

“Estamos nas melhores expectativas possíveis e cuidando dos detalhes para que tudo seja perfeito. O Oscar Empresarial continua na tradição de oferecer comida boa, bebida à vontade e uma grande festa para celebrar os destaques de Primavera do Leste”, diz Vlamir.

Além do reconhecimento local, o método de pesquisa aplicado pelo Oscar Empresarial ganhou destaque e hoje está inserido em outros 10 municípios, que utilizam o mesmo modelo utilizado em Primavera do Leste. Sinop, Tangará da Serra, Campo Verde e Sorriso são algumas das cidades que adotaram a metodologia.

O Oscar Empresarial – Destaques 2019 está marcado para acontecer no dia 4 de abril. Os eleitos terão uma ampla divulgação na Cultura FM, Contacto Publicidade, jornal O Diário e Clique F5.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz