propaganda

RELIGIÃO /

Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 07h:00

A | A | A

Padre Markus Prim volta a Primavera para Encontro de Reconciliação, Cura e Libertação

Retiro acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro. Inscrição custa R$ 25 e mais de 800 pessoas são esperadas


Imagem de Capa
Pérsio Souza

Dia 1 e 2 de fevereiro acontece o “Encontro de Reconciliação, Cura e Libertação” com a pregação do padre Markus Prim. O evento que transformou a vida de mais de 1.600 pessoas em duas edições realizadas, espera a participação da comunidade de Primavera do Leste, Paranatinga, Poxoréu, Santo Antônio do Leste, General Carneiro, Barra do Garças e Rondonópolis. O tema de 2020 é “Não tenhas medo em crer”.

O encontro tem início às 7h30 e será cobrado R$ 25 por pessoa. Toda a renda será revertida para construção da paróquia Divino Espírito Santo, no Jardim Riva.

Àqueles que vierem de fora terão local para ficar, a serem destinados pela equipe organizadora. Já os que possuem crianças menores de 10 anos, terão acolhida. O retiro inclui café da manhã, almoço e janta.

O evento é uma organização da paróquia São Cristóvão, com apoio do Terço dos Homens, Renovação Carismática Comunidade São Miguel Arcanjo.

Os que não puderem participar deste momento, terão a oportunidade de assistir à pregação do padre Markus Prim na paróquia São Cristóvão, no domingo (2), às 19h.

Para garantir o convite ou obter mais informações:

Secretaria da Paróquia São Cristóvão – (66) 3498 1177

Ou Livraria Divina Misericórdia - (66) 3498 8250.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz