COM AUTORIZAÇÃO /

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, 10h:05

A | A | A

Menores poderão entrar na Expoprima

Algumas exigências devem ser cumpridas


Imagem de Capa
Da Redação

Faltam cinco dias para a festa mais aguardada do ano, a Expoprima! O evento que irá agitar Primavera do Leste durante quatro dias, e menores poderão participar, desde que cumpram algumas exigências.

Segundo a Assessoria de Imprensa, os menores de seis anos só poderão adentrar no evento se estiverem portando um crachá de identificação, o modelo deve ser solicitado junto ao Conselho Tutelar.

Até 12 anos pode ir acompanhado dos pais, portanto documento.

Quem tem mais de 12 anos até 18 anos incompletos, a entrada será permitida desde que estejam acompanhados dos pais, ou de um responsável legal maior de 18 anos, munidos com uma autorização assinada por um responsável com firma reconhecida em cartório. “Essa autorização deve ser solicitada na Vara da Infância e da Juventude, que fica no Fórum, ou no Conselho Tutelar e depois levar ao cartório para reconhecer firma”, diz o comunicado emitido pela Assessoria de Comunicação.

Vale destacar que todos que forem adentrar no recinto, independente de serem menores ou não, devem estar portando um documento oficial com foto.

 

SOBRE A EXPOPRIMA

A Expoprima tem a expectativa de atrair pelo menos 100 mil pessoas nos quatro dias de festa que serão realizados de 28 a 31 agosto.

O evento volta ao calendário da cidade depois de ficar cinco anos sem ser realizado, e vem com a missão de colocar a cidade novamente na rota dos eventos e shows a nível nacional.

O evento que será promovido por Tolla Eventos e Ricardo Camilo Shows e eventos, tem o apoio do prefeito Leonardo Bortolin.

A programação inclui quatro shows nacionais sendo eles: Maiara e Maraísa, Amado Batista, Fernando e Sorocaba, Dennis DJ e Pedro Henrique e Fernando, além de rodeio e show de prêmios.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz