LANCES /

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 07h:00

A | A | A

Detran leiloa 112 veículos recolhidos no pátio de Primavera do Leste

Lances podem ser feitos até dia 12 de novembro através do site www.brbid.com. Os veículos são entregues com documentação e a permissão de transitar pelas vias


Imagem de Capa
Pérsio Souza

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso (Detran-MT) publicou o Edital Leilão Nº 006/2019, que se iniciou em 18 de outubro e segue até dia 12 de novembro. Os pátios de 18 municípios participam do certame, incluindo a 40ª Ciretran de Primavera do Leste, com 112 veículos disponíveis. Os lances serão aceitos somente de forma on-line, através do portal www.brbid.com. Os veículos são entregues com documentação e a permissão de transitar pelas vias.

Os lotes poderão ser examinados nos dias sete e oito de novembro, nos pátios das Ciretrans de Primavera do Leste, Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta, Guiratinga, Paranatinga, Alto Garças, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Poconé, Gurantã do Norte, Terra Nova do Norte, Colíder, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Juína, Juara, Colniza e Porto dos Gaúchos, no horário das 8h às 12h.

Dos 112 veículos leiloados em Primavera do Leste, 83 são motocicletas, 18 são motonetas e 11 são carros. Durante o certame, cada lote será finalizado separadamente, até que permaneça o lote 20 segundos sem recebimento de lance.

Conforme o órgão, o certame é referente aos veículos removidos e não procurados ou reclamados pelos respectivos proprietários.

VEÍCULOS TÊM DUAS DESTINAÇÕES

 Há duas formas de destinação dos veículos no pátio da 40ª Ciretran, sendo o Leilão de Circulação, a partir de 60 dias de recolhimento, e o Leilão Inservível, no qual o critério utilizado é o tempo no pátio, acima de um ano.

Podem ser recolhidos os veículos que estejam com documentação irregular ou falta de equipamentos, identificados durante abordagens de rotina ou blitzs. Os automóveis chegam ao pátio com o intuito de que sejam regularizados para que retornem à circulação, mas caso o proprietário não manifeste interesse na retirada do veículo, para evitar acúmulo desses bens, o Estado oferta o leilão ou reciclagem.

Em agosto, o Detran realizou em Primavera do Leste a prensa de 433 veículos, entre carros e motos, que estavam aptos para a reciclagem. Estes automóveis foram considerados inservíveis e estavam no pátio órgão há um ano ou mais.

 

SERVIÇO

 A 40ª Ciretran de Primavera do Leste está localizada na Avenida Cascavel, 315, bairro Primavera II. O horário de atendimento ao público na unidade é das 8h às 16h. Mais informações podem ser disponibilizadas através do telefone (66) 3498-2072.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Ex-marido é condenado e solto por matar mulher a tiros em Poxoréu

O crime foi cometido perto de um posto de combustível, quando Josiane voltava de um evento na companhia da irmã.

Sistema de coleta de lixo doméstico gera reclamações em Primavera do Leste

O município possui mais de 50 bairros e o serviço é feito de forma escalonada. Para agilizar o trabalho um gari passa antes e deixa os sacos na rua para facilitar a coleta, no entanto, até o período do caminhão passar, alguns lixos são danificados por animais ou veículos na via

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz