propaganda

SOLIDARIEDADE /

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 06h:30

A | A | A

Cruz Vermelha de Primavera do Leste entrega kits saúde para Corpo de Bombeiros

Ao todo foram 36 kits com produtos doados pela Cruz Vermelha Central do Rio de Janeiro.


Imagem de Capa
Wellington Camuci

Mais uma vez, os voluntários da Cruz Vermelha de Primavera do Leste entregaram kits saúde, desta vez a entrega foi na 6ª companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (6ª CIBM) de Primavera do Leste. Ao todo foram 36 kits com produtos doados pela Cruz Vermelha Central do Rio de Janeiro.

Compostos por vick descongestionante, vick inalador, paracetamol, pastilhas flurbiprofeno para garganta, inalador vick, naldecon, produtos extremamente importantes nesta época do ano, extremamente seco e com muitas queimadas.

Os voluntários da Cruz Vermelha ressaltam que os militares do Corpo de Bombeiros, diariamente, estão no combate aos incêndios. “Vale frisar que diariamente a corporação está inalando fumaça, esses kits são extremamente importantes nessa época de baixa umidade”, disse Amarildo Martins, presidente da Cruz Vermelha de Primavera.

 

OUTRAS DOAÇÕES

A entrega dos kits saúde à 6ª CIBM é a segunda doação realizada pela Cruz Vermelha em Primavera do Leste. No feriado de 07 de setembro, mais de 150 famílias carentes do município receberam os produtos. Além dos kits saúde, estas famílias receberam produtos de higiene e limpeza, como sabão, detergente e escova de dente.

De acordo com os voluntários da Cruz Vermelha de Primavera do Leste, indígenas das aldeias de Volta Grande, Três Estrelas e Imaculada, também irão receber os kits saúde.

A Cruz Vermelha, por meio de seus voluntários, trabalha incansavelmente para ajudar famílias carentes e pessoas em vulnerabilidade social. No final de agosto, no dia em que se comemora o Dia do Voluntário (dia 28), os voluntários distribuíram 20 cestas básicas para a população indígena de Volta Grande.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto