INFORME PUBLICITÁRIO /

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 07h:00

A | A | A

Coronavírus: Agências do Sicoob Central Rondon suspendem atendimento presencial

O Sicoob orienta a seus associados que utilizem os canais digitais e o autoatendimento


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

O Sicoob Central Rondon, juntamente com suas cooperativas filiadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, informa que está suspenso, desde segunda-feira (23), o atendimento presencial em todas as unidades de atendimento. A medida segue protocolos de autoridades sanitárias visando reduzir as formas de contágio do novo coronavírus (Covid-19). Neste período, o Sicoob orienta a seus associados que utilizem os canais digitais e o autoatendimento nas agências. A suspensão tem vigência até 03 de abril, podendo sofrer alterações conforme novas orientações.

 

Para evitar a presença de associados nas agências e reforçar a utilização dos canais digitais, as equipes do Sicoob Central Rondon redobrarão a atenção no atendimento via telefone, whatsapp e e-mail. O objetivo é que o associado vá à agência em casos estritamente necessários. Nestas situações, serão adotadas todas as recomendações de higienização.

Entre os canais digitais que podem ser utilizados por associados está o App Sicoob, disponível para download por Android e iOS. Pelo aplicativo é possível realizar a consulta de saldo e extrato, transferências, pagamentos, entre outras operações. O Sicoob oferece ainda outros aplicativos para diferentes serviços.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz