ECONOMIA /

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 07h:00

A | A | A

Concessionária de energia realizará troca de lâmpadas de LED gratuitamente em Primavera do Leste

Cada cliente pode fazer até seis trocas. O material pode estar queimado e não serão aceitos os que estiverem quebrados


Imagem de Capa
Pérsio Souza

A Caravana de Natal Nossa Energia, da Energisa, estará em Primavera do Leste na próxima quinta-feira (12), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Ivone Agne, na Rua Arlindo Cornelli, 473, no Parque Eldorado, para realizar o cadastramento e recadastramento de clientes na Tarifa Social, troca de lâmpadas e palestras sobre o uso seguro e econômico de energia elétrica com experimentos físicos. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Além das ações tradicionais do projeto, nessa passagem especial, também haverá a distribuição de presentes gratuitamente pelo Papai Noel, para as crianças da região. Brincadeiras com os menores também estão previstas na ação. O Papai Noel estará lá para tirar fotos com a criançada.

Durante a noite, das 18 horas às 20 horas, o Nossa Energia iluminará as ruas da cidade com um passeio iluminado. As unidades móveis do projeto foram decoradas para levar o encantamento e magia por onde passar.

 

TROCA DE LÂMPADAS

Cada cliente poderá fazer a troca de até seis lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente) por novas de LED gratuitamente. Para isso o cliente deve ter em mãos documentos pessoais com foto, conta de energia atualizada e as lâmpadas usadas, que podem estar queimadas (só não podem estar quebradas).

 

NOSSA ENERGIA

O projeto conta com três caminhões climatizados e completamente adaptados para se transformarem em uma espécie de laboratório, equipados com tecnologia de ponta, incluindo projeções interativas e a realização de experiências. A lateral do baú do caminhão se expande e se transforma em uma sala de aula/laboratório, com um projetor multimídia, um comparador de lâmpadas incandescente, fluorescente compacta e LED.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz