propaganda

CLASSIFICADOS /

Terça-feira, 14 de Agosto de 2012, 05h:00

A | A | A

Cliquef5 tem espaço para classificados

Os anúncios ficam no ar até que quem esteja fazendo a oferta nos comunique para que seja retirado. Há a possibilidade de colocar fotos e a garantia de acesso em todo o mundo através da rede


Redação: Janine de Oliveira
Quando pensamos em anunciar um produto para venda ou até mesmo um imóvel, temos a necessidade de que ele seja visto pelo maior número de pessoas. Para isso, nada melhor do que usar a internet para atingir esse objetivo.
O Portal Cliquef5 disponibiliza essa ferramenta aos seus leitores/internautas para fazer o elo entre a sua oferta e o comprador.
Entre as vantagens de utilizar a oferta em classificados on-line está principalmente, expandir seu alcance, além de sua região (Cidade e Estado), “os acessos do Cliquef5 estão crescendo a cada dia gradativamente, e estamos mantendo o padrão de visitas. Todos os dias pensamos em novas opções que façam com que o Cliquef5 se torne uma necessidade diária, com muita informação local e também as mais importantes do mundo. E isso certamente possibilita que os anúncios estejam disponíveis durante 24 horas por dia e todos os dias da semana” - explica o editor de O Diário e Cliquef5, empresário Waldir Aparecido de Freitas.
No Classificados do CLiquef5 você encontra as ofertas das Imobiliárias de Primavera do Leste, venda de automóveis, imóveis particulares, com a descrição completa, fotos e contato.
O anúncio fica online, disponível para ser consultado pelos possíveis compradores, até concluir sua venda. Após a conclusão, basta comunicar a retirada do site.
“A internet é um ferramenta surpreendente, e a venda através do site tem a garantia de ser visualizada em todo o mundo por milhares de pessoas, além da credibilidade tanto para comprador quanto para quem está vendendo. O Cliquef5 faz essa ligação importante e garante um bom negócio quando o assunto é anunciar” - considera Freitas.
Acesse o Cliquef5, pelo www.cliquef5.com.br e na barra principal clique em Classificados e confira as ofertas.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto