INVESTIMENTO /

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 07h:00

A | A | A

AMM entrega projeto de nova praça para Primavera do Leste

início da obra deve ocorrer ainda este mês, com previsão de conclusão em 240 dias.


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

A população de Primavera do Leste contará com mais um espaço público para lazer, convivência e recreação. A Associação Mato-grossense dos Municípios entregou ao município nesta terça-feira (3) o projeto de uma praça que será construída em um novo loteamento da cidade. A obra, orçada em R$ 1,4 milhão, será executada por meio de uma parceria entre a prefeitura e a empresa Buritis Empreendimentos.

O projeto inclui a construção de campo de futebol, arquibancada, quadra poliesportiva, academia, playground, entre outros. O início da obra deve ocorrer ainda este mês, com previsão de conclusão em 240 dias.

O prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, foi representado pelo procurador do município, Maurício Magalhães, que recebeu o projeto  da coordenadora geral da AMM, Juliana Ferrari, e da coordenadora da Central de Projetos da instituição, Monique Godoi. 

Futuramente o novo bairro também contará com uma escola militar em ensino integral e uma creche, de acordo com o representante do município.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz