/

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 09h:33

A | A | A

Alegrai-vos acontece nos dias 28 e 29 de setembro e expectativa de público é de três mil pessoas

Três mil pessoas são esperadas no dia de adoração e avivamento.


Imagem de Capa
Pérsio Souza

No próximo dia 28 e 29 de setembro, Primavera do Leste será ponto de encontro de diversas caravanas religiosas. O motivo é a realização do “Alegrai-vos”, um evento promovido pela comunidade católica da cidade.

A novidade deste ano é que, além de serem dois dias de adoração, haverá espaço de camping, já que há caravanas das cidades de Campo Verde, Paranatinga, Santo Antônio do Leste, Canarana, Rondonópolis e outros estados. Três mil pessoas são esperadas no dia de adoração e avivamento.

De acordo com o padre Denis, o Alegrei-vos promove a evangelização, pois alcança pessoas que estão afastadas da comunidade e promove o avivamento, na qual busca aumentar a fé das pessoas e compreender a proximidade de Deus.

O evento, que é promovido pelos campistas de Primavera do Leste, da comunidade São Miguel Arcanjo, começara com a realização da santa missa, e ao longo dos dias a programação segue com a apresentação teatrais, animação, música, adoração e show com Ana Paula, da Congregação Carmelita Mensageiros do Espírito Santo, apresentação de Tony Alysson e também do Colo de Deus.

Além das três apresentações citadas acima, ainda haverá a da irmã Zélia, as irmãs Carmelitas do Espírito Santo, Gil Motta e padre Roger Luiz, um dos fundadores da comunidade Canção Nova.

O padre Denis revela que quando o Alegrai-vos surgiu, que já está na 3ª edição, ele imaginava que seria um encontro voltado apenas para campistas da cidade, no qual o dia era para ser dedicado a louvor e adoração, porém, já no primeiro evento houve uma demonstração de interesse de muitos não-campistas e passou a ser aberto a todos.

O Alegrai-vos se tornou um dos maiores eventos religiosos da região e virou tradição. O 3º encontro se iniciará às 14h, no dia 28 de setembro e segue até às 23h. Já no dia 29, a programação começa às 8h e se encerra às 21h.

O passaporte dá direito aos dias de encontro e ainda está no 1º lote, que vai até o dia 31 deste mês, no valor de R$ 40.

Os pontos de vendas são: Secretaria da Igreja Matriz, Secretaria da Igreja São Francisco, Igreja Nossa Senhora da Salete, Loja Luz da Luz.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sábado (28)

12h – Recepção das áreas de camping;

14h – Cerimônia de abertura;

14h20 – Animação;

14h50 – Pregação: Irmã Zélia – “Seja feita a Tua vontade Senhor”;

16h – Intervalo e animação;

16h20 – Teatro;

16h30 – Pregação: Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo – “Obediência ao Espírito Santo – Viver em Deus”;

17h40 – Pregação – Irmã Zélia “Humildade e Grandeza de Maria”;

19h – Adoração Irmãs Carmelitas, Irmã Zélia, Irmã Ana Paula e Colo de Deus;

20h – Intervalo;

20h30 – Show Irmã Ana Paula;

22h – Término;

23h – Descanso.

 

Domingo (29)

PARTE I

8h – Santa Missa com padre Rogér Luís – comunidade Canção Nova;

9h30 – Intervalo;

10h – Teatro;

10h10 – Pregação: Gil Mota – “A Alegria do Senhor é a nossa força”;

11h30 – Almoço;

13h – Animação;

13h20 – Teatro;

13h30 – Pregação: Gil Motta – “Pregue o Evangelho com a vida”;

14h40 – Intervalo.

 

PARTE II

15h – Animação;

15h10 – Pocket Show e Pregação: Tony Alysson – “Não desista, Deus tem um plano de amor para você”;

16h20 – Intervalo;

16h50 – Teatro;

17h – Pocket Show e Pregação: Tony Alysson – “Quem como Deus?”;

18h20 – Adoração Eucarística e Efusão: Tony Alysson e comunidade Colo de Deus;

19h30 – Intervalo;

20h – Show Colo de Deus;

21h30 – Encerramento.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Evento mostra resultados de soja com manejos de solo

Uma das estratégias que será apresentada para o público, é sobre adubação e nutrição da cultura da soja

Entidades promovem ação no Córrego Traíras no Dia Mundial da Limpeza

Esta campanha é uma mobilização nacional da Limpa Brasil e Teoria Verde

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.