propaganda

FIM DA ESPERA /

Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 08h:27

A | A | A

Agência do INSS de Primavera retoma atendimentos presenciais

O atendimento será apenas para segurados e usuários agendados. Sendo, portanto, a entrada na Agência da Previdência Social (APS) limitada.


Imagem de Capa
Da Redação

A partir de hoje (19), O Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS de Primavera do Leste voltará a atender ao público de forma presencial.

Todos os atendimentos realizados até então via whatsapp Business aos usuários serão encerrados. Os canais para informações serão via 135, Meu Inss ou ainda por meio da Assistente Virtual Helô - acessada pelo site do Meu INSS (gov.br/meuinss).

Nesse momento de reabertura cabe destacar que o atendimento será apenas para segurados e usuários agendados. Sendo, portanto, a entrada na Agência da Previdência Social (APS) limitada.

Os serviços disponíveis para o atendimento presencial serão somente: Cumprimento de Exigência, Justificação Administrativa, Parecer Social e Avaliação Social. Será mantido ainda o serviço (agendado) de cumprimento de exigência expressa (apresentação de documentos a serem depositados na caixa localizada do lado de fora da APS).

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto