FESTIVIDADES /

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 07h:00

A | A | A

Acendimento de luzes e chegada do Papai Noel deve ocorrer no próximo dia 12

Devido às obras de revitalização da Praça da Matriz, o Natal Encantado será na Praça de Eventos.


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Várias secretarias municipais trabalham unidas para deixar tudo pronto para o Natal Encantado 2019. A abertura oficial do evento será no dia 12 de dezembro com a chegada do Papai Noel, parque de diversões, a magia do acender das luzes e apresentação do espetáculo “O quebra nozes”, da Escola Municipal de Dança. As festividades natalinas prosseguem até o dia 20. Devido às obras de revitalização da Praça da Matriz, o Natal Encantado será na Praça de Eventos.

A edição contará ainda com apresentações teatrais, presépio vivo, cantatas de Natal, coral e orquestra, “uma programação familiar, feita com carinho pela nossa equipe”, frisou o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin.

A ideia da administração é que as famílias de Primavera do Leste se organizem e participem de tudo que será disponibilizado pela prefeitura. “Queremos que o primaverense receba seus familiares e amigos aqui na cidade e não saia daqui para visitar outras cidades no final do ano, porque é uma data com grandes comemorações, encontros e reencontros de pessoas. Essas festividades também fomentam a economia”.

 

NATAL SOLIDÁRIO

Além das festividades inerentes ao Natal e ao Ano Novo, o grande diferencial de 2019 é o Natal Solidário, campanha voltada para as famílias de baixa renda e vulnerabilidade social, de forma a permitir que elas tenham uma mesa farta, como deveria ser durante todo o ano.

A ideia é arrecadar brinquedos e alimentos. Para isso cupons estão disponíveis nos Cras, Secretarias Municipais, Prefeitura, Creas e Câmara Municipal. Cada dois quilos de alimento não perecível e/ou um brinquedo em bom estado de conservação vale um cupom. Os participantes da campanha concorrerão a prêmios em dinheiro e eletrodomésticos.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz