VOTAÇÃO /

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 07h:00

A | A | A

1ª etapa da pesquisa melhores do ano 2019 está encerrada

Aciple e entidades realizam auditoria dos votos e 2ª fase será do dia 26 a 31 de agosto


Imagem de Capa
Pérsio Souza

A 1ª etapa da pesquisa Melhores do Ano 2019, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (Aciple) se encerrou no sábado (10). Em parceria com a Universidade de Cuiabá (Unic) – polo Primavera, é seguido o mesmo modelo realizado no ano passado e os votos são feitos em plataforma virtual. Agora, a entidade fará uma auditoria para que sejam checados os dados votados e averiguado se as empresas e profissionais liberais são pertencentes às categorias citadas. A 2ª fase será do dia 26 a 31 de agosto.

Nesta edição, há aumento de 34 categorias comparado ao ano passado, totalizando 245. O resultado final será divulgado no dia 05 de setembro. A festa está marcada para acontecer no Centro de Eventos Primacredi, no dia 05 de outubro.

Os vencedores das categorias são escolhidos pela iniciativa popular, porém, para evitar conflitos de dados, na qual profissionais/empresas são citadas em áreas que não fazem parte, como ocorreu no ano passado, a Aciple realizou um estatuto que está disponível para consulta pública no site da instituição.

Outra medida tomada pela associação, foi a criação de uma auditoria que será realizada entre o intervalo das etapas, na qual serão checados os dados dos votados na 1ª fase e averiguado se são pertencentes das categorias citadas. Essa avaliação será feita pela Aciple com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seccional Primavera, poderes Legislativo e Executivo, Rotary e Lions.

A auditoria a ser realizada que, compõe as instituições citadas acima, estão dispostas na Lei Municipal Nº 1015/2007, que reconhece como oficial o evento “Melhores do Ano”.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Constelação Familiar sistémica soluciona conflitos processuais em Primavera do Leste

Está é a quarta vez que o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) realiza a prática no município.

Prefeitura diz que apesar de recesso atendimento será normal

Somente nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro serão, de fato, feriados

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz