SAÚDE /

Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 07h:00

A | A | A

1ª Edição do “Eu Amo Meu Bairro” de 2020 será no Tuiuiú

Dia 25 de janeiro dezenas de serviços serão oferecidos no mutirão das 8h às 13h


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

O Bairro Tuiuiú receberá a 1ª edição do programa “Eu Amo Meu Bairro” de 2020, com diversas atividades que envolvem muitas secretarias municipais.

No sábado (25), das 8h às 13h, ocorrerá o mutirão na Escola Nossa Senhora Aparecida. Os atendimentos de saúde serão feitos na UBS do bairro.

O mutirão leva serviços que visam promover qualidade de vida, além de acesso fácil aos gestores municipais.

 

SERVIÇOS OFERECIDOS:

INFRAESTRUTURA

Limpeza de terrenos; conserto e pinturas dos meios-fios; recolhimento de materiais inservíveis; e revitalização da praça do bairro.

 

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Cadastro do Bolsa Família (CAD); pesagem do Bolsa Família; corte de cabelo e barba; design de sobrancelhas e unha; massagem; e campanhas do Creas.

 

SAÚDE

Na Unidade Básica de Saúde terá: ultrassom transvaginal e obstétrica; e 40 tipos de exames laboratoriais para pacientes que já tem pedido dentro da unidade de saúde local.

Os testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), exames preventivos; consultas médicas; serviço de odontologia; atualização do cartão de vacinas e avaliação para hanseníase, estarão disponíveis para toda a comunidade do Tuiuiú.

 

CULTURA

Brinquedos e distribuição de pipoca e algodão-doce.

 

MEIO AMBIENTE

Além de plantio de árvores nos bairros, servidores farão a distribuição de mudasde árvores frutíferas e de sombra aos moradores;

 

FAZENDA

A Coordenação Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU) levará ao bairro sinalização de trânsito completa e instalação de placas com nome das ruas.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz