propaganda

GENTE NOVA /

Quarta-feira, 18 de Julho de 2012, 05h:00

A | A | A

Veterinária está há uma semana em Primavera

A veterinária veio de Panambaí/RS onde morou por seis meses


Redação: Cely Trevisan
Veterinária Jovita

Jovita De Las Mercedes Urzua, 32 anos, natural de São José dos Campos/SP, mãe de Bernardo (6) é veterinária e está há uma semana em Primavera do Leste.
Com formação pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) de Canoas/RS, a veterinária relatou a reportagem de O Diário e Cliquef5 que ouvia falar bastante do estado de Mato Grosso e de Primavera do Leste; “Eu gostaria de ter vindo antes para cá apenas não tive oportunidade, cadastrei meu currículo para uma vaga de veterinária aqui na Senior, e quando recebi a proposta de vir para Primavera não pensei duas vezes”.
Com formação acadêmica há dois anos, Jovita tem pós-graduação em Tecnologia de produtos de origem animal em inspeção sanitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de cursos nas áreas de cirurgia de pequenos animais, odontologia de pequenos animais e de cirurgia de grandes animais. A veterinária ainda é habilitada para a realização de exames de brucelose e tuberculose em bovinos.
A veterinária se surpreendeu com o desenvolvimento da cidade; “Me surpreendi com o desenvolvimento de Primavera do Leste é uma cidade muito bonita, planejada, aqui as pessoas tem qualidade de vida e são felizes. Vim para cá com vontade de trabalhar e prosperar no meu trabalho, pretendo me estabilizar e no final do ano trazer meu filho para morar comigo” - finalizou Jovita.
A veterinária veio de Panambaí/RS onde morou por seis meses, está há uma semana na cidade e trabalha na Senior Agropecuária.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto