propaganda

GENTE NOVA /

Quinta-feira, 05 de Julho de 2012, 05h:00

A | A | A

Sargento está há cinco meses em Primavera


Redação: Cely Trevisan
Sargento Fernandes é gente nova em Primavera do Leste
Ailton Fernandes Gomes, 39 anos, casado com Edileuza (36), pai de Matheus (12) e Amanda (8) é sargento do Corpo de Bombeiros e está em Primavera do Leste há cinco meses.
O sargento é natural de Fátima do Sul/MS, graduado em Educação Física pela Faculdade Integrada de Fátima do Sul (Fifasul) e há quatorze anos faz parte do Corpo de Bombeiros.
O sargento morou em outras cidades matogrossenses como Sinop e Colíder e foi convidado a conhecer Primavera do Leste. “Em junho do ano passado estive em Primavera para conhecer a cidade a convite do sargento Leite e gostei bastante” - comentou.
Em conversa com a equipe de O Diário e Cliquef5, Fernandes falou sobre sua adaptação na cidade; “eu e minha família nos adaptamos muito bem a Primavera do Leste, foi tudo tranquilo, logo me deparei com uma cidade com pessoas acolhedoras e dispostas a trabalhar e crescer” - relatou.
“O progresso da cidade influenciou a nossa vinda para cá, vislumbrei uma perspectiva de vida melhor para minha família” - disse.
Quando questionado sobre as principais diferenças de Primavera com outras cidades que já residiu, o sargento relatou; “o turismo e o lazer me atraem bastante, aqui em Primavera temos bastante isso, se comparada a Colíder onde morei por quatro anos. Em relação a educação, a experiência que eu tenho é muito boa, o ensino público tem uma metodologia muito didática” - comentou.
Gosto muito de Primavera do Leste, todas as vezes que frequentei estabelecimentos comerciais fui bem atendido. Mesmo sendo uma cidade pequena, fica próxima de grandes centros, sem falar no clima que é excelente. Pretendo me aposentar aqui em Primavera” - finalizou o sargento que integra o Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz