propaganda

GENTE NOVA /

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2012, 05h:00

A | A | A

Rossana: Assessora de Comunicação está há 4 meses em Primavera do Leste

Rossana: Assessora de Comunicação está há 4 meses em Primavera do Leste


Redação: Cely Trevisan
Rossana Malaquias Matsui, assessora de comunicação

Rossana Malaquias Matsui, 34 anos, natural de Andradina/SP, casada com Eraldo Amancio Pinto, é assessora de Comunicação e está há quatro meses em Primavera do Leste.
Em conversa com a equipe de O Diário e Cliquef5 na tarde de quinta-feira (09), a assessora contou como ocorreu sua vinda para Primavera. “Estou vindo de Campo Grande/MS onde morei por 28 anos, vim para o MT recentemente, morei por três meses em Campo Verde e há quatro meses estou em Primavera juntamente com meu esposo. Eu não conhecia a cidade, mas é muito comentada em Campo Grande”.
Formada em 2002 em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Uniderp-Anhanguera, Rossana trabalhou durante sete anos como assessora de Comunicação da Secretaria Estadual de Cultura em Campo Grande/MS e atualmente é assessora de Comunicação da Concessionária Morro da Mesa.
Questionada sobre sua adaptação à cidade, a assessora comentou que gosta bastante de Primavera do Leste; “A cidade tem clima bem parecido com o de Mato Grosso do Sul, assim não senti tanta diferença. As pessoas são bem receptivas, desde que cheguei fui muito bem tratada tanto pela equipe da empresa quanto nos estabelecimentos comerciais. Também gosto da noite primaverense, a cidade é pequena mas com ares de cidade grande”.
Quanto a sua profissão, a assessora é apaixonada pelo que faz; “Sempre pensei em fazer Comunicação Social, e na assessoria me sinto mais a vontade, pois posso atuar na área social da empresa, gosto bastante de escrever, desenvolver e executar projetos sociais, inclusive, em breve a empresa estará ajustando parcerias com a sociedade primaverense para desenvolver projetos sócio-educativos” - finalizou Rossana.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz