propaganda

GENTE NOVA /

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2011, 10h:00

A | A | A

Protético é gente nova em Primavera


PEREIRA ALVES

 

Natural de Itubera/BA, Roque Protético, 39, está há cinco meses em Primavera do Leste
Natural de Itubera/BA, Roque Protético, 39, está há cinco meses em Primavera do Leste e neste período se apaixonou pela cidade onde pretende morar para o resto da vida. Solteiro, Roque conta que veio visitar seu irmão, José Carlos (Baiano da Peixaria Primavera), que não via há mais de 20 anos, gostou da cidade e ficou "Primavera do Leste é uma cidade que oferece muitas oportunidade, bonita, organizada, bem planejada e que ainda vai crescer muito, por isso, decidi que vou ficar por aqui, quero acompanhar o processo de desenvolvimento desta cidade", explica Roque.

 

O protético diz ainda que Primavera do Leste é uma das melhores cidades do Estado de Mato Grosso, que oferece oportunidade de crescimento em várias áreas econômicas e que ele pretende aproveitar este nicho para crescer junto com a cidade. "Acho que encontrei o lugar ideal para viver, aqui a qualidade de vida é ótima, tem tudo que precisamos e bastante emprego. Estou confiante," ressalta.

1 Comentário(s)
Entao: Roque a dental MAURO RYCCO ESTA A SUA DISPOSIÇÃO PARA SEVIMOS DA MELHOR MANEIRA. CONTATO:011 2042-5814 2854-9443-6134-2842 AGUARDAMOS O SEU CONTATO
enviado por: DENTAL MAURO RYCCO em 20/03/2012 às 15:41:21
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz