propaganda

GENTE NOVA /

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012, 05h:00

A | A | A

Paranaense está há um ano em Primavera

Genilda e seu atual esposo são proprietários do Bar e Lanchonete do Vargas


Redação: Cely Trevisan
Genilda Fachete Favarin

Genilda Fachete Favarin, 43 anos, natural de Paraíso do Norte/Paraná, mãe de Franciele (26) e Estefani (13), é casada com Lourivaldo Vargas e está há um ano em Primavera do Leste.
Em reportagem a O Diário e Cliquef5, Genilda relatou como ocorreu sua vinda para Mato Grosso, “no ano de 86, vim para o Estado cuidar de terras recém compradas. Morei por 16 anos em Lucas do Rio Verde, depois me mudei para Feliz Natal e posteriormente para Cuiabá, agora faz um ano que estou aqui em Primavera, vim por influência de familiares e em busca de ter uma vida melhor” - conta.
“Na época que vim para o Estado, tive bastante dificuldade, eu era muito nova, recém casada, sentia falta da família, as cidades matogrossenses eram bem precárias, sem muitas opções, porém encontrei muitas pessoas acolhedoras” - pontuou Genilda.
Sobre Primavera do Leste a paranaense destacou que a cidade  é próspera, “Primavera é um bom lugar para se viver, a oferta de trabalho é grande, apenas sinto falta de locais e eventos voltados para a minha idade”.
Genilda e seu atual esposo são proprietários do Bar e Lanchonete do Vargas e pretendem crescer a cada dia junto com a cidade.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz