propaganda

GENTE NOVA /

Terça-feira, 10 de Julho de 2012, 05h:00

A | A | A

Paranaense e família há três meses em Primavera

A paranaense cursa o sétimo semestre de administração


Redação: Cely Trevisan
Maria de Lourdes

Maria de Lourdes Andreta, 36 anos, natural de Cascavel/PR, casada com Devadir, 36 e mãe de Thiago, 14, mora há 30 anos em Mato Grosso e está há três meses em Primavera do Leste.
Em conversa com O Diário e Cliquef5, a paranaense contou sobre sua vinda à cidade. “Eu e minha família estivemos em Primavera há dois anos atrás, em passeio a amigos que aqui moram. Eu e meu esposo ficamos encantados com a cidade, gostamos bastante” - comentou Maria.
“Primavera do Leste é uma cidade muito boa de se viver, além de ser uma cidade com mais recursos se comparada a cidade onde morávamos” - relatou Maria.
A paranaense tem experiência no setor administrativo, cursa o sétimo semestre de administração pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), e está à procura de trabalho.
“Primavera do Leste é uma cidade muito promissora, temos acompanhado esse desenvolvimento há algum tempo, e o nosso intuito é de ficar aqui, no momento estamos correndo atrás para que possa pintar uma boa oportunidade de trabalho” - finalizou Maria.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz