propaganda

GENTE NOVA /

Quinta-feira, 23 de Agosto de 2012, 05h:00

A | A | A

Operadora de telemarketing é gente nova em Primavera

Nadiane está há dois meses na cidade e é funcionáriodo Jornal O Diário


Redação: Cely Trevisan
Nadiane Aparecida de Deus
Nadiane Aparecida de Deus, 18 anos, natural de Campo Mourão/PR é operadora de telemarketing e está há dois meses em Primavera do Leste.
Em conversa com a equipe de O Diário e Cliquef5 na tarde de terça-feira (22), a jovem comentou sobre seus principais objetivos aqui na cidade, “a minha vinda para Primavera do Leste foi devido a falta de oportunidades em Campo Mourão. Meus principais objetivos aqui em Primavera é quanto ao estudo e trabalho, pretendo terminar o Ensino Médio e entrar em um curso de graduação, no trabalho estou há pouco tempo empregada, mas pretendo desenvolver meu trabalho com competência e disciplina”.
Questionada sobre sua adaptação aqui na cidade, Nadiane disse que está ocorrendo de forma natural, “minha adaptação está tranquila, como nasci e fui criada em Campo Mourão tinha um grande leque de conhecidos, estou me adaptando a essa cultura diferente. Um ponto que está causando bastante estranheza é quanto ao clima, mesmo no verão do Paraná, o calor não é intenso como aqui”.
Para a jovem paranaense, Agronomia é uma das opções para seguir carreira, “gosto bastante de assuntos relacionados ao solo, como fui sempre criada em sítio é uma atividade presente no meu desenvolvimento” - pontuou Nadiane.
“Primavera é uma cidade muito bonita e com muitas opções de comércios e locais para curtir com os amigos, pretendo continuar por muito tempo  aqui” - finalizou a operadora de telemarketing.
Nadiane está há dois meses em Primavera do Leste e é a mais nova operadora de telemarketing do Jornal O Diário.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto