propaganda

GENTE NOVA /

Quinta-feira, 06 de Setembro de 2012, 19h:15

A | A | A

Novo engenheiro em Primavera

Paranaense com trinta anos de experiência na engenharia é Gente Nova na cidade


Redação: Cely Trevisan
ENGENHEIRO José Maria Russo Vasco

José Maria Russo Vasco, 54, natural de Bandeirantes/PR, é engenheiro e está há dois dias em Primavera do Leste.
O paranaense conversou com a reportagem de O Diário e Cliquef5 e relatou como ocorreu sua vinda para a cidade, “as perspectivas de crescimento e desenvolvimento de Primavera do Leste foi o que me influenciou a vir para o Mato Grosso. Eu conheci a cidade há dez anos atrás, e há um mês estive novamente na cidade a fim de analisar o mercado da engenharia. Quando cheguei aqui me surpreendi com a grande evolução durante estes dez anos” - comentou.
O engenheiro é graduado pelo Estudo Politécnico de Ribeirão Preto/SP. Com trinta anos na engenharia, experiência não falta em seu currículo. Vasco trabalhou durante 22 anos em empresa familiar e seu forte é desenvolver projetos e executar obras.
O engenheiro recebeu o incentivo de seu primo  Piffer que mora há 13 anos na cidade, “meu primo me convidou algumas vezes para vir para Primavera do Leste, e vejo que agora foi o momento certo. As cidades do Paraná mesmo que desenvolvidas, são estabilizadas. A escolha por Primavera é de que aqui a possibilidade de grande crescimento é visível” - comentou.
O engenheiro está vindo de Londrina/PR onde morou por dois anos e meio e está confiante na sua escolha. “Estou confiante na escolha que fiz, tenho muitas expectativas e pretendo vê-las concretizadas muito em breve. Uma delas é instalar meu escritório de engenharia e desenvolver meu trabalho com excelência como sempre fiz durante esses trinta anos de carreira” - finalizou Vasco.
Telefone para contato: (66) 8106-8864.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto