propaganda

GENTE NOVA /

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2011, 10h:12

A | A | A

Jovem paulista de Mauá está há 2 meses em Primavera


PEREIRA ALVES

Vanessa Souza Silva
A jovem Vanessa Souza Silva, 24, é natural da cidade de Mauá/SP e está há dois meses em Primavera do Leste para onde vem em busca de trabalho e uma melhor qualidade de vida. Ela conta que veio em busca de oportunidades e está apaixonada pela cidade. Sempre ouvi falar bem do Estado de Mato Grosso e, especialmente, de Primavera do Leste, então, resolvi conhecer e gostei do que vi.

"Estava em busca de um local onde pudesse trabalhar, estudar e viver em paz. Aqui em Primavera do Leste encontrei tudo que estava procurando. É uma cidade maravilhosa com muita gernte bonita, ordeira e trabalhadora, não existe lugar melhor," essalta.

Vanessa, cuja família cointinua residindo em São Paulo, mora com uma amiga em Primavera do Leste com quem divide quase tudo.

Jovem, bonita e talentosa, Vanessa diz que está muito feliz com a opção e acredita que encontrou o lugar certo para viver e assegurar um futuro tranquilo. "Primavera do Leste tem tudo o que queremos. É uma cidade que oferece oportunidades para todos que querem trabalhar e quer prosperar. Era tudo que eu estava procurando e esperro viver muito tempo por aqui", explica a jovem, que além de contente, acredita que vai construir um futuro sólido na cidade.

Vamessa conta que pretende trabalhar forte e com afinco para conquistar o meu espaço. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ser feliz," garante.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz