propaganda

GENTE NOVA /

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2012, 05h:00

A | A | A

Jovem bahiana é Gente Nova em Primavera do Leste

Gelma é auxiliar administrativo da Gráfica Líder


Redação: Cely Trevisan
Gelma Feitosa

Gelma Feitosa, 25 anos, natural de Jussara/BA é auxiliar administrativo e está há aproximadamente três meses em Primavera do Leste.
Nascida e criada na Bahia, a jovem já morou durante sete anos em Brasília/DF e durante um ano em São Paulo/SP, veio para o Mato Grosso, mais especificamente Primavera do Leste em busca   de oportunidade de crescimento profissional,pois “acredita que primavera é  uma cidade em constante desenvolvimento” - comentou Gelma.
Questionada sobre sua adaptação em Primavera, a jovem falou que não sentiu dificuldade, “minha adaptação foi fácil, aconteceu de forma natural” - disse.
Agora em Primavera, Gelma e o noivo Wesley Portugal também natural  de Jussara/BA  pretendem crescer profissionalmente, “Primavera do Leste é uma cidade muito tranquila, sempre desejei morar em uma cidade assim. Agora o nosso objetivo é trabalhar, estudar e crescer junto com a cidade.
A jovem bahiana é auxiliar administrativo da Gráfica Líder e pretende se estabilizar definitivamente em Primavera do Leste.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz