propaganda

GENTE NOVA /

Terça-feira, 26 de Junho de 2012, 05h:00

A | A | A

Instrutor chegou em Primavera no final de semana

Desenvolvimento de Primavera do Leste incentiva a vinda de novos profissionais


Redação: Cely Trevisan
Aplicará treinamento para habilitados em Primavera

Marcos Rodrigo Gramarim de Sousa, 35 anos, natural de Ilha Solteira/SP, chegou em Primavera do Leste no último final de semana e é instrutor.
Sousa já morou durante três anos em Primavera, isso nos anos de 1998 a 2001, agora decidiu retornar a cidade. “Morei durante três anos em Primavera do Leste, devido ao grande crescimento e desenvolvimento respeitado por todo estado matogrossense observado principalmente nos últimos anos, decidi voltar a cidade” - relatou Sousa.
O paulista é instrutor há 13 anos, sempre trabalhou com auto escola, e agora em Primavera estará desenvolvendo um treinamento para habilitados. Em entrevista ao Jornal o Diário e Cliquef5, o instrutor falou sobre como é o desenvolvimento do treinamento; “o treinamento para habilitados é voltado para aperfeiçoamento e envolve pessoas que se sentem inseguras ao pegar um veículo e colocar em prática o que aprenderam na auto escola durante o período das aulas práticas. O curso inclui aulas noturnas, aulas em rodovias, estacionamento, tudo o que envolve a direção e a relação com o trânsito” - comentou o instrutor.
Quando questionado sobre a escolha do município de Primavera, Sousa levou em consideração a demanda na região; “gostei bastante da cidade quando morei aqui, e agora a cidade está muito mais desenvolvida e ainda promete muito crescimento. A área a ser explorada é muito comum em São Paulo. Aqui na região esse treinamento é novo, assim a demanda é muito boa” - finalizou.
Os interessados em participar das aulas de aperfeiçoamento no trânsito podem entrar em contato pelo telefone (66) 9601-6230.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto