propaganda

GENTE NOVA /

Sábado, 25 de Agosto de 2012, 08h:59

A | A | A

Empresário gaúcho está há 10 meses em Primavera

A decisão de mudar de cidade e estado partiu do desejo de conhecer novos horizontes


Redação: Cely Trevisan
Lourivaldo Vargas
Lourivaldo Vargas, 56 anos, natural de Carazinho/RS, é aposentado e proprietário do Bar e Lanchonete do Vargas e está há dez meses em Primavera do Leste.
Durante entrevista a reportagem de O Diário e Cliquef5, Vargas comentou que já conhecia a cidade, “há uns quinze anos atrás, passei por Primavera do Leste, na  época trabalhava no setor logístico de uma empresa e viemos fazer uma entrega aqui, me lembro bem que a cidade era pequena e pouco desenvolvida, sem comparação do que se tornou hoje”.
A decisão de mudar de cidade e estado partiu do desejo de conhecer novos horizontes, “saí do Rio Grande do Sul apenas com uma sacola de roupa, por já ter meus filhos criados decidi dar um novo rumo para a minha vida, e como Primavera do Leste era sempre muito comentada por muitas pessoas da região sul do País, decidi vir embora para cá. Hoje não me arrependo da decisão que tomei, há quatro meses estou com o meu estabelecimento e quero torná-lo referência na cidade, os primeiros passos já foram dados, basta continuar” - relatou Vargas.
O empresário pontuou sobre alguns aspectos da cidade, “Primavera do Leste é uma cidade muito bonita, oferece oportunidade de crescimento para as pessoas que querem realmente trabalhar e crescer, pois a mão de obra especializada é escassa.”
Vargas realizou alguns cursos pelo Senai e Multibras, entre eles estão: psicologia, relações humanas, tecnologia de produção, soldas, logística e liderança empresarial. Tendo passado por empresas como Conexões Tigre, Consul/Brastemp, Amanco desenvolveu várias funções e chegou a supervisor de produção.
Sobre o desenvolvimento de Primavera, Vargas finalizou, “a cidade possibilita a junção de várias culturas, sendo colonizada pela população do sul do País, hoje pessoas de várias regiões do Brasil já migraram para cá, e isso é o que torna uma cidade de referência”.  

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz