propaganda

PRIMAVERA DO LESTE /

Terça-feira, 17 de Julho de 2012, 05h:00

A | A | A

Crescimento de Pva influencia vinda de jovem

Mário Sérgio está há três meses em Primavera do Leste


Redação: Cely Trevisan
Mário Sérgio Morais Rodrigues

Mário Sérgio Morais Rodrigues, 24 anos natural de Alto Araguaia/MT, foi criado em Santa Rita do Araguaia/GO e está há três meses em Primavera do Leste.
Em conversa com a equipe de O Diário e Cliquef5, o jovem relatou que já conhecia a cidade; “No início de 2011 estive aqui em Primavera para visitar minha irmã que mora na cidade há algum tempo, e gostei bastante por ser uma cidade bonita, limpa com oportunidade de crescimento” - comentou Rodrigues.
Questionado sobre seus objetivos em Primavera, Rodrigues relatou que pretende cursar  direito; “Saí de Santa Rita do Araguaia e vim para Primavera do Leste com o objetivo de crescer profissionalmente, tinha a certeza de que seria muito bom para mim, uma vez que tenho minha irmã que mora na cidade, pretendo, em breve, iniciar o curso de direito” - disse.
Com os objetivos traçados no campo profissional, o jovem relatou que gosta bastante de Primavera, “Estou muito feliz pela decisão que tomei de vir morar para cá, estou gostando da cidade por ser desenvolvida e organizada. Minha adaptação está ocorrendo de forma natural, apenas senti um pouco de dificuldade para me relacionar com as pessoas, que aqui são um pouco fechadas. Mas isso é natural, pois estava acostumado com uma cidade menor onde eu conhecia a maioria das pessoas e elas a mim” - finalizou.
Rodrigues trabalha na Bungue Alimentos a aproximadamente dois meses e pretende em breve dar início ao curso superior.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz