GENTE NOVA /

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2013, 20h:14

A | A | A

Comunicadores estão há uma semana em Primavera

Natural do Paraná e do Mato Grosso do Sul, Flávio e Ivete vieram de Rondônia onde descobriram o gosto pela comunicação, se conheceram e constituíram família


Redação: Cely Trevisan
Fotos: Cely Trevisan
Flávio Daniel e Ivete de Queiroz Souza

O casal Flávio Daniel, 43, natural de Medianeira (PR) e Ivete de Queiroz Souza, 40, natural de Terenos (MS) estão há uma semana em Primavera do Leste e têm em comum a paixão pela área de comunicação.
O pai de Ivete mudou-se com a família para Rondônia em busca de novas oportunidades, e Flávio pela vontade de conhecer novos lugares e pela influência do irmão que já morava no Estado. “Morávamos em Vilhena (RO) e nos conhecemos na Pastoral da Comunicação da Igreja católica, assim comecei a participar da liturgia e de programas de rádio da Igreja, foi onde despontou minha paixão pela comunicação” - ressaltou Flávio.
Quanto à Ivete, a paixão pela locução vinha desde pequena, “sempre tive o sonho de ser locutora, depois de participar de alguns programas de rádio trabalhei com locução profissional durante 20 anos” - pontuou Ivete.
Pais de três meninas, Flávia (19), Thais (15) e Ana Clara (10), Flávio e Ivete conhecem Primavera há aproximadamente cinco anos. “Há quase cinco anos a irmã de Ivete mudou-se para Primavera, foi aí que começamos a mudar nossa rota de viagens, costumávamos vir todos os anos para cá visitá-la” - pontuou Flávio.
“Logo em nossa primeira vinda para Primavera ficamos encantados, a arborização e o aconchego que sentimos foi muito interessante, aquela sensação nos pareceu estarmos em outro país” - ressaltou o casal.
Com vasta experiência na área de comunicação, o casal já desenvolveu trabalhos em eventos, cerimoniais, sonorização profissional, gravação de comerciais de TV e de Rádio, marketing, locução, apresentação de programas jornalísticos e assessoria. Dentre alguns trabalhos desenvolvidos pelo casal, foi citada uma parceria duradoura com o Grupo Pato Branco. “Quando iniciamos nossos trabalhos de assessoria era um supermercado e com o tempo o negócio foi surtindo muitos resultados positivos, estivemos juntos até se tornar um grande Grupo. Foi uma parceria muito boa que durou 12 anos” - avaliou o casal.
Quanto a adaptação à Primavera, o casal pontuou que está sendo natural. “Estamos conhecendo a cidade, as pessoas, o mercado da comunicação, criando relacionamentos para podermos conquistar nosso espaço, sem invadir o espaço dos profissionais já existentes em Primavera” - finalizou o casal.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Primavera recebe novo morador em busca de oportunidades

Tiago Fabril é formado em agronegócio e veio da cidade de Maringá/PR

Casal empreendedor chega em Primavera do Leste com muitos sonhos

Após passar férias na casa das filhas Juraci e Cleide decidiram apostar em Primavera

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.