propaganda

GENTE NOVA /

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011, 08h:36

A | A | A

Balconista está há três meses em Primavera do Leste


PEREIRA ALVES

Izaias Cardoso dos Santos, 40, nasceu em Guiratinga/MT, mas morou em Cuiabá durante 26 anos
Izaias Cardoso dos Santos, 40, nasceu em Guiratinga/MT, mas morou em Cuiabá durante 26 anos. Balconista de farmácia, Izaias atua há 25 anos no ramo e atualmente trabalha na Drogaria Nacional. Izaias é casadp com Lúcia Neide e tem uma filha, Emily, de nove anos. Ele veio há três meses para Primavera do Leste e a princípio, sua idéia era mudar de Cuiabá para Salvador/BA, em busca de uma melhor qualidade de vida, porém, veio conhecer antes a cidade de Primavera do Leste, de quem ouvia falar muito bem. Veio com um amigo e ao conhecer a cidade gostou e optou por mudar para cá. "Me surpreendi com a cidade e sua gente, consegui um bom emprego e decidi mudar o mais rápido possível", conta Izaias.

João Batista de Lima, proprietário da Drogaria Nacional, explica que decidiu contratar Izaias, por ser um profissional experiente e que está mostrando ser muito competente.

Quero permanecer em Primavera por ser uma cidade bonita, limpa, de gente bacana e com uma perspectiva muito grande de crescimento. Encontrei o lugar ideal para viver

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz