propaganda

GENTE NOVA /

Terça-feira, 04 de Setembro de 2012, 05h:00

A | A | A

Assistente de Negócios é Gente Nova em Primavera do Leste

A jovem é formada em Marketing pela Universidade de Cuiabá (Unic)


Redação: Cely Trevisan
Januaria conhece MT desde criança, mora em Pva há 1 anos e 9 meses

Januaria Carvalho de Freitas Neta, 31 anos, natural de Irecê/Bahia é assistente de negócios do Banco do Brasil e está há um ano e nove meses em Primavera do Leste.
Januaria disse a O Diário e Cliquef5 que já conhecia Mato Grosso e contou como ocorreu sua vinda para Primavera, “quando ainda criança minha família saiu da Bahia e veio para o Mato Grosso, moramos por sete anos em Juína/MT, depois eu e minha família nos mudamos para Brasília/DF pois meu sonho era cursar medicina. Acabei que não cursei medicina, morei em Brasília por 15 anos, estudei, prestei concurso e fui chamada para trabalhar em Primavera” - comentou.
A assistente de negócios é formada em Marketing pela Universidade de Cuiabá (Unic) aqui em Primavera, quando morava em Brasília cursou por três anos Artes Cênicas na Universidade de Brasília (UNB).
“Durante estudos para passar no vestibular para medicina, descobri uma outra paixão, a pelas artes cênicas e mais ainda pela comunicação e publicidade. Me identifico muito com o trabalho que desenvolvo amo o que eu faço” - comentou Januaria.
Questionada sobre suas perspectivas, Januaria relatou que pretende continuar em Primavera, “gosto muito daqui, me apaixonei pelas pessoas e agora pretendo continuar crescendo profissionalmente e constituir família” - finalizou.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz