propaganda

GENTE NOVA /

Terça-feira, 14 de Agosto de 2012, 05h:00

A | A | A

Administrador é gente em Primavera

Eraldo é encarregado administrativo da Pinesso de Primavera


Redação: Cely Trevisan
Eraldo Pinto está há quase quatro meses

Eraldo Pinto, 40 anos natural de Caarapó/MS, foi criado em Campo Grande/MS, é casado com Rossana Malaquias Matsui assessora da Concessionária Morro da Mesa e está há aproximadamente 4 meses em Primavera do Leste.
Em conversa com a equipe de O Diário e Cliquef5, Eraldo falou sobre sua vinda ao Mato Grosso, “conheci Primavera no ano de 1995 durante visita de trabalho. Nessa época eu era auxiliar financeiro da Pinesso em Campo Grande, depois fui embora para a Inglaterra, onde morei durante 11 anos em Londres e trabalhava em um restaurante orgânico onde exercia a função de chefe de cozinha. Esses anos fora do Brasil me proporcionaram muito conhecimento e experiências incríveis. Depois de voltar ao Brasil, indeciso sobre a minha permanência no país ou na volta à Inglaterra, recebi uma proposta para voltar a Pinesso agora em Mato Grosso” - relatou.
Há um ano e pouco em Mato Grosso, Eraldo morou durante nove meses em Campo Verde e agora está há quase quatro meses em Primavera do Leste, “durante o período que estive em Campo Verde, estive em treinamento e me adaptando as mudanças da empresa. Havia a possibilidade de ser transferido para Lucas do Rio Verde/MT, mas assim que surgiu a vaga para Primavera concordei com a transferência” - comentou.
Eraldo é encarregado administrativo da Pinesso de Primavera com um passo na área comercial, cursa Ciências Contábeis no Centro Universitário de Maringá (Cesumar) é pai de três filhos e pontuou que gosta da cidade, “não me arrependo da escolha que fiz de continuar no Brasil e vir para Primavera, eu e minha esposa estamos nos adaptando bem a cidade é muito bonita e agradável, quanto ao meu trabalho, tenho muita facilidade em administrar- finalizou.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz