propaganda

Quarta-feira, 30 de Novembro de -0001, 00h:00

A | A | A


Redação: Cely Trevisan

Cleber Rodrigues, 29 anos, natural de Brasília/DF, casado com Natany Ganun é gerente geral do Hotel Agulhon e está há um mês e meio em Primavera do Leste.

 

Rodrigues é formado em hotelaria pela Universidade FMU de São Paulo e tem MBA em Marketing pela instituição Uninove de São Paulo, e construiu sua carreira na hotelaria paulistana.

 

Antes de chegar ao empreendimento do Centro-Oeste do Brasil, Rodrigues passou por redes como a Accor - onde trabalhou nas bandeiras Mercure e Novotel, Atlântica - na qual atuou pela bandeira Comfort - e Blue Tree - onde permaneceu por quase 4 anos.

 

Em conversa, o executivo contou sobre como ocorreu sua vida para a cidade, “trabalho na Hotelaria há 7 anos e desde janeiro deste ano estava prestando consultoria na parte de Vendas e Atendimento a empresas em São Paulo e foi quando em junho me fizeram o convite para gerenciar o Agulhon Hotel a partir de julho. Aceitei porque gosto de novos desafios e por se tratar de um mercado totalmente novo, no caso o agronegócio. Venho com metas audaciosas para a unidade” - enfatiza o gerente.

 

Questionado sobre sua adaptação em Primavera do Leste, o gerente relatou que está sendo muito boa e ocorrendo de forma natural e está cheio de vontade para desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível, “é um novo desafio na minha trajetória profissional e já tenho objetivos traçados para este momento. Minhas principais metas são aumentar o faturamento do hotel e diminuir as despesas, trabalhando intensamente treinamentos na parte de vendas, padronização de serviço e gestão de pessoas” – finalizou  Rodrigues.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz