propaganda

EDITORIAL /

Sábado, 09 de Maio de 2020, 07h:39

A | A | A

Um cartão postal bem no centro de Primavera

Os benefícios de ter uma cooperativa que pensa no município


Imagem de Capa
Da Redação

Todas as vezes que os 18 lances de painéis de LED se ascendem, os olhos se voltam para o centro de Primavera do Leste, mais precisamente para a futura nova sede da Cooperativa Primacredi. Um investimento que modernizou o centro da cidade, criando mais um cartão postal.

 

São 171 placas interligadas, que transmitem imagens nítidas sempre com uma mensagem importante. O ponto é tão conhecido que foi batizado de Time Square, o ponto mais famoso de Nova York, cruzamento de duas grandes vias.

O jornal e site já publicaram diversas vezes os benefícios de se ter uma cooperativa que realmente se importa com uma comunidade. Para se ter uma ideia, até mesmo a energia utilizada é sustentável, através da energia solar armazenada o painel pode ser ligado até a noite. O painel pode ser visto até das rodovias que cortam a cidade, instigando quem passa por aqui a entrar e também se encantar.

Mas nada disso seria possível se a cooperativa não tivesse a frente um presidente tão visionário, que viu no cerrado e na força de vontade de um povo a oportunidade de unir força e formar uma cooperativa, que hoje é referência em todo estado. Mira é o nome dele!

Não só de embelezar a cidade, o painel tem outra função muito importante, além de apresentar produtos da cooperativa para os moradores, o painel é utilizado também para divulgações de utilidade pública. Como o uso de máscara, combate ao mosquito da dengue, dentre outras.

O painel da cooperativa, inicialmente, é utilizado para divulgação dos produtos da Primacredi, além de imagens que contribuem para o embelezamento da cidade. A instituição de crédito também utiliza o sistema para divulgações de utilidade pública e entidades.

O prédio imponente no coração de Primavera do Leste possui mais de 6 mil metros quadrados de pura demonstração de confiança e amor por uma cidade que não para de crescer. Realmente a cooperação nos leva longe.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto