EDITORIAL /

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 09h:40

A | A | A

Um ano para mudar!

Algumas pessoas parecem não saber como se portar em um ambiente desses


Imagem de Capa
WALDIR FREITAS

Primavera do Leste mais uma vez foi destaque na região, devido à realização de uma festa de virada de fim de ano aberta à população. As atrações regionais fizeram sucesso e apenas uma ocorrência policial foi registrada no local.

A festa, desde quando começou a ser realizada no lago municipal, vem demonstrando evolução em organização e comparecimento de público. Porém algumas pessoas parecem não saber como se portar em um ambiente desses e querem “competir” com quem está no palco, com seus veículos com som, na rua, mais alto que o próprio som que vem do palco, do show oficial.

Muitas pessoas simplesmente não puderam ouvir o show porque próximo a elas estava um carro com som muito alto. Total falta de respeito com o evento. Pior: era mais de um carro. As pessoas saíram de casa para acompanhar a festa da virado do ano e as atrações musicais anunciadas pela organização, no caso, a prefeitura.

Para o próximo ano a organização do evento precisa prever tais anomalias e, em conjunto com a PM impedir que isso se repita. Do contrário, o réveillon de Primavera do Leste deixará de ser atrativo para famílias inteiras. O que foge do conceito pregado pela administração municipal.

Este é mais um desafio para os próximos anos, encontrar um lugar onde essas pessoas possam ouvir seu som, sem incomodar ninguém, já que não tem educação para conviver em sociedade.

Segundo a CMTU aproximadamente 10 mil veículos circularam pela região do lago municipal já pensou se todos os carros resolvem ligar os seus sons, que bagunça viraria?

Bom senso e coletividade não faz a mal a ninguém.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz