EDITORIAL /

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 16h:21

A | A | A

RESISTÊNCIA

O texto é assinado com o pseudônimo "Bia", e o jornalista William Waack publicou em seu Facebook afirmando: "Não conheço a autora, mas ela disse tudo que penso sobre o assunto.


Imagem de Capa
AUTOR DESCONHECIDO

“Tô vendo essa onda de Resistência ... Que nojo da cara de pau desse povo!

Rio de Janeiro entregue ao tráfico e às milícias e agora resolveram ter medo?

Nordeste e São Paulo tomados pelo PCC, matando pai de família e estão apavorados agora?

Rio Grande do Sul quebrado, sem dinheiro pra pagar funcionários e vocês estavam resistindo aonde? Nos apês de frente pro mar? Nos Estados Unidos? Ou na Europa?

Onde a resistência estava quando 108 policiais foram enterrados só no estado do RJ?

Onde se entrincheirava a resistência quando mães são assassinadas na frente da família, com uma faca no peito, porque se assustaram com bandido?

Onde estava a resistência quando pais de família foram mortos com tiro de fuzil só porque demoraram a tirar o cinto de segurança?

Onde a resistência se escondia quando maridos tem que enterrar suas esposas porque foram mortas por não terem dinheiro para dar ao bandido?

Onde estava essa mesma resistência de bosta, quando uma menina de 9 anos, que brincava na rua, foi brutalmente assassinada?

Vocês não estão preocupados com porcaria nenhuma!

Há anos nossa liberdade foi cerceada e brancos, negros, mulheres, gays, travestis e índios morrem e vocês ai calados...Coniventes!

Aiiiínnnnn o Coiso vai tirar a nossa democracia ... Aiiínnnnn vai matar negros e LGBTs... Aiiiiínnnnnn vai liberar armas e o país vai virar uma carnificina ...

Vocês ainda não perceberam que vagabundo tá assaltando barzinho de AK-47?

Em que mundo vocês vivem que bandido tá assaltando shopping de AR-15?

Já fizeram a conta do número de mortos nos hospitais por falta de médicos, equipamentos e remédios?

Onde essa resistência de merda estava quando os corruptos saquearam o Brasil e botaram cidades inteiras na miséria?

Talvez vocês estivessem em Nova York, Roma, Berlim, Lisboa ou Paris ... Comunas e socialistas de bosta! Por que não estão na Venezuela ou em Cuba?

13 milhões de desempregados e vocês estavam protestando aonde?

64 mil mortes violentas e vocês fizeram o quê?

19 mil empresas fechadas em 2 anos e vocês protestaram?

Claro que não!

Porque vocês não se importam!

Deixem de ser hipócritas e fingirem que não enxergavam o que acontece há muito tempo no Brasil!

Vocês queriam é que todo esse terrorismo continuasse, em nome da 'Democracia' que apregoam da boca pra fora, postando loucuras de seus I-Phones enquanto comem caviar na Vieira Souto! Que Democracia é essa? Seus merdas!".

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Mais humano impossível

O que chama a atenção é a forma como as famílias são tratadas

Invasão nas margens da BR-070

Um problema de mais de três décadas perto do fim

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.