EDITORIAL /

Sexta-feira, 15 de Julho de 2011, 22h:45

A | A | A

O Diário mantém o padrão, agora ampliado pelo Cliquef5.com.br

NA ERA DA INFORMAÇÃO E DA EVOLUÇÃO CONSTANTE É NECESSÁRIO MANTER-SE À FRENTE, LEVANDO A INFORMAÇÃO CRITERIOSA



A evolução tecnológica avança cada dia mais rápido e principalmente o excesso de informações, em vez de esclarecer, acaba muitas vezes causando confusão aos leitores, principalmente no mundo digital. Negar o desenvolvimento e sua rapidez é literalmente ficar para trás e à mercê do atraso, à margem das inovações.

 Em função dessas perspectivas, que tanto podem ajudar quanto atrapalhar, é que o jornal o Diário, há mais de vinte anos circulando entre seus leitores, agora também apresenta um conteúdo ainda maior através do portal Cliquef5.com.br. Não resta dúvida que o futuro do jornalismo já chegou, em que pesem as previsões nada positivas que existiam até algum tempo atrás.

 O jornal impresso como o conhecemos, não irá simplesmente desaparecer. Ao contrário, vai permanecer e será fonte cada vez maior de informação, mas com análise e critério. O hábito da leitura entre as pessoas também está aumentando, como mostraram pesquisas recentes.

É apenas uma questão se segmentos que surgem a cada dia. Opções a mais na vida das pessoas e com a diferença de que no mundo virtual, aonde tudo se conecta em nuvem, múltiplas são as opções para que uma pessoa tenha acesso, conheça a realidade e vivencie a troca de experiências. É este mesmo dinamismo que muitas vezes leva as pessoas acreditarem em informações infundadas e reside justamente aí a diferenciação entre os bons e maus veículos.

 É por isso que o jornal impresso O Diário, que sempre manteve a ética e o respeito para com os seus leitores e sociedade em geral, informando com critério e credibilidade respaldada pelo próprio meio, agora transfere esses atributos ao portal Cliquef5. A atualização constante, como leva no próprio nome, faz parte da rapidez com que as notícias precisam ser veiculadas. Isso no entanto não impede que haja análise e critérios fidedignos para que o público alvo seja sempre beneficiado com a informação, agregando valor ao conhecimento.

O mundo virtual, se trabalhado com respeito também é uma ótima forma de receber sugestões, ouvir a população e manter um canal de interação direto com o cidadão. É também para isso que este novo meio de comunicação surge: compromissado em contribuir para a continuidade do desenvolvimento, tanto da nossa cidade quanto da região em que está inserida Primavera do Leste.

Como não existem fronteiras reais é possível fazer com que os acontecimentos sejam levados a todos. É a imprensa cumprindo o seu papel e ao mesmo tempo ajudando a construir a história através dos arquivos e registros escritos e falados. Um meio de comunicação é antes de tudo uma ferramenta democrática e que possibilita manter a ordem social.

É por esses motivos que o jornal O Diário continua mantendo seu padrão, agora ampliado através das páginas virtuais do www.cliquef5.com.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Mais humano impossível

O que chama a atenção é a forma como as famílias são tratadas

Invasão nas margens da BR-070

Um problema de mais de três décadas perto do fim

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.