propaganda

OPINIÃO /

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 07h:00

A | A | A

É preciso mudar a essência

Representantes da velha política, estão lá!!! E estão acostumados com a corrupção e o favorecimento


Imagem de Capa
Waldir Freitas

Nas eleições a maioria dos brasileiros tinham o mesmo objetivo: Mudar de vez o país, todos de verde e amarelo se uniram em prol de limpar a “mancha vermelha”, que há anos naufragava o Brasil em um mar de corrupção.

 

Pois bem! A lição de casa foi feita, em partes, o presidente foi trocado, porém, os membros da chamada “velha política”, continuam na maioria lá, no mesmo lugar, no Congresso Nacional, onde realmente está a “banda podre” da política. Justamente quem a imprensa também “podre”, vive a destacar que o governo não sabe negociar com o Congresso Nacional. Fico me perguntando, o que significa negociar com deputados federais e senadores? Fiz essa mesma pergunta nas redes sociais do jornal, que tem mais de 15 mil seguidores, e só 14 pessoas comentaram o fato.

O que nos leva a crer que a maioria das pessoas está acomodada, acha que fez a sua parte e está bom, e ficam esperando o vizinho, ou outra pessoa próxima reclamar por ela. Querem o fim da corrupção, mas apoiam o chamado “dialogo”, de onde sabemos que só saem cuecas e malas cheias do dinheiro do povo.

A mudança deve começar agora, demos o primeiro passo, fomos às ruas, lutamos pela democracia e pelo fim da corrupção, agora precisamos ir além, pedir o fim dos conchavos e favorecimentos políticos. Precisamos garantir que nosso representante máximo, no caso o presidente, não precise negociar e nem praticar os mesmos atos praticados no passado, para que o país entre novamente no trilho.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto