propaganda

EDITORIAL /

Segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 01h:41

A | A | A

E dizem que a máfia só existe na Itália. Tá certo...

A VERDADE É QUE ALGUMAS ESPÉCIMES VÊM ACABANDO COM O NOSSO FUTEBOL


Os seis Cavaleiros do Apocalipse são cinco, compondo o quarteto: Neimar, Robinho e Ganso.Os três patetas. Que montam um cavalo chamado Ruminante, o técnico. Todo mundo confiou e agora estranha os últimos resultados dos times de futebol do Brasil.

Criaram robôs que ganham milhões e os repartem com os cartolas donos do futebol e do esporte brasileiro. Jogamos fora alguns campeonatos do mundo por causa do pânico do Ronaldo o gordo, do outro Ronaldo, o gaúcho, e do Robinho.

Como o mundo os está devolvendo ao Brasil por descobrirem a fraude dessas porcarias, a máfia brasileira de futebol e dos cartolas bicheiros, acabam de criar mais alguns dessa safra criminosa. O povo só percebendo que algo está errado, pois são sempre pobres, analfabetos, favelados e isso tudo que todo mundo está vendo.

Não possuem vontade própria, nem discutem um pirulito chupado para saciar a fome, quanto mais dez reais por dia... E os milhões são repartidos com os arautos do desespero que agora acabam de denunciar que fazem isso apenas para que o povo tenha raiva do PT, da Dilma, pela revolta popular onde nem o circo o povo tem agora.

A desculpa de agora é a luta contra os políticos que ganharam eleições. Safados. O que é que a bunda tem a ver com a calça se a cueca está no meio? Apenas porque algum ex-presidente diz que é torcedor do Coríntians ou do Flamengo, transformam imediatamente vários moleques em estrelas de primeira grandeza. Para saírem ganhando seja lá qual for o resultado.

 E, ainda doam verbas federais para construir um estádio inteirinho, com o nosso dinheiro, para o Coríntians, mas não fazem isso nem com o Flamengo... Taí no que dá. Vergonha internacional com um técnico que nunca foi técnico e sim pau-mandado das jogatinas e das roletas financeiras dos bicheiros.

O que afinal, como disse acima, o brasileiro estranha em nosso futebol? A resposta sempre esteve na cara de todo mundo.

Não sabem e não chutam no gol adversário faz um tempão.

O Brasil inteiro rezando para darem um chute, um chutezinho apenas no gol adversário. Mas, não fazem isso e sempre culpam a falta de sorte que existe para os dois times. Aliás para todos. Culpam o cenário, o estádio, o Sol, a grama, o juiz, os bandeirinhas menos eles mesmos e os técnicos mais burros do mundo que são os brasileiros.

 Provas? Leiam os jornais de hoje, segunda-feira, 18 de julho de 2011. Ganham trilhões para chutarem no gol adversário. Chega de Robinhos, Neimares, Gansos e Patos pré-fabricados em laboratórios das favelas brasileiras pelos empresários disso aí.

 E de técnicos subservientes que só escolhe quem os reis mandam. Querem saber mais? Vejam os contratos milionários que algumas empresas fizeram com o incapaz Neimar, do Santos. Uma delas é a CLARO que estaria fechando ou fechou contrato milionário com o dito cujo e agora só quero ver como é que vão aguentar o xingamento do povo que descobre essa destruição de nosso futuro esportivo.

Já imaginaram - se verdade for - a CLARO ser apelidada de “Exterminadora do Futuro” por patrocinar esse jogador do nada, mas nada mesmo?!... A verdade é que tais espécimens que vêm acabando com o nosso futebol possuem até assessores de imprensa, seguranças, conselheiros, psicólogos, fisioterapeutas, personal-treiners incompetentes que apenas uma coisa não fazem: ensinar a chutar uma bola.

Por esse ziguezague financeiro é que os Galvões Buenos da vida estão perdendo ibopes e credibilidades porque a TV oficial dos governantes do Brasil proíbe seus funcionários de expressarem alguma crítica contra tais caititus do mato sem cachorro, pois também recebem parte dessa verba suja que acabou com o nosso futebol.

Quando o Neimar espirra, os gravetos da TV oficial passam horas descrevendo a fantástica forma maravilhosa de espirrar do dito cujo e como ele limpa o nariz. Cortou o cabelo de modo idêntico aos contraventores dos morros? Ora, imediatamente seus empresários pagaram - e bem - 153 jogadores de times do mundo inteiro para cortarem seus cabelos da mesma forma a fim de influenciar possíveis times do primeiro mundo a comprarem os passes desses aventureiros dos desastres que nunca acabam em nosso futebol. E dizem que máfia só existe na Itália...

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto