EDITORIAL /

Segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 01h:41

A | A | A

E dizem que a máfia só existe na Itália. Tá certo...

A VERDADE É QUE ALGUMAS ESPÉCIMES VÊM ACABANDO COM O NOSSO FUTEBOL


Os seis Cavaleiros do Apocalipse são cinco, compondo o quarteto: Neimar, Robinho e Ganso.Os três patetas. Que montam um cavalo chamado Ruminante, o técnico. Todo mundo confiou e agora estranha os últimos resultados dos times de futebol do Brasil.

Criaram robôs que ganham milhões e os repartem com os cartolas donos do futebol e do esporte brasileiro. Jogamos fora alguns campeonatos do mundo por causa do pânico do Ronaldo o gordo, do outro Ronaldo, o gaúcho, e do Robinho.

Como o mundo os está devolvendo ao Brasil por descobrirem a fraude dessas porcarias, a máfia brasileira de futebol e dos cartolas bicheiros, acabam de criar mais alguns dessa safra criminosa. O povo só percebendo que algo está errado, pois são sempre pobres, analfabetos, favelados e isso tudo que todo mundo está vendo.

Não possuem vontade própria, nem discutem um pirulito chupado para saciar a fome, quanto mais dez reais por dia... E os milhões são repartidos com os arautos do desespero que agora acabam de denunciar que fazem isso apenas para que o povo tenha raiva do PT, da Dilma, pela revolta popular onde nem o circo o povo tem agora.

A desculpa de agora é a luta contra os políticos que ganharam eleições. Safados. O que é que a bunda tem a ver com a calça se a cueca está no meio? Apenas porque algum ex-presidente diz que é torcedor do Coríntians ou do Flamengo, transformam imediatamente vários moleques em estrelas de primeira grandeza. Para saírem ganhando seja lá qual for o resultado.

 E, ainda doam verbas federais para construir um estádio inteirinho, com o nosso dinheiro, para o Coríntians, mas não fazem isso nem com o Flamengo... Taí no que dá. Vergonha internacional com um técnico que nunca foi técnico e sim pau-mandado das jogatinas e das roletas financeiras dos bicheiros.

O que afinal, como disse acima, o brasileiro estranha em nosso futebol? A resposta sempre esteve na cara de todo mundo.

Não sabem e não chutam no gol adversário faz um tempão.

O Brasil inteiro rezando para darem um chute, um chutezinho apenas no gol adversário. Mas, não fazem isso e sempre culpam a falta de sorte que existe para os dois times. Aliás para todos. Culpam o cenário, o estádio, o Sol, a grama, o juiz, os bandeirinhas menos eles mesmos e os técnicos mais burros do mundo que são os brasileiros.

 Provas? Leiam os jornais de hoje, segunda-feira, 18 de julho de 2011. Ganham trilhões para chutarem no gol adversário. Chega de Robinhos, Neimares, Gansos e Patos pré-fabricados em laboratórios das favelas brasileiras pelos empresários disso aí.

 E de técnicos subservientes que só escolhe quem os reis mandam. Querem saber mais? Vejam os contratos milionários que algumas empresas fizeram com o incapaz Neimar, do Santos. Uma delas é a CLARO que estaria fechando ou fechou contrato milionário com o dito cujo e agora só quero ver como é que vão aguentar o xingamento do povo que descobre essa destruição de nosso futuro esportivo.

Já imaginaram - se verdade for - a CLARO ser apelidada de “Exterminadora do Futuro” por patrocinar esse jogador do nada, mas nada mesmo?!... A verdade é que tais espécimens que vêm acabando com o nosso futebol possuem até assessores de imprensa, seguranças, conselheiros, psicólogos, fisioterapeutas, personal-treiners incompetentes que apenas uma coisa não fazem: ensinar a chutar uma bola.

Por esse ziguezague financeiro é que os Galvões Buenos da vida estão perdendo ibopes e credibilidades porque a TV oficial dos governantes do Brasil proíbe seus funcionários de expressarem alguma crítica contra tais caititus do mato sem cachorro, pois também recebem parte dessa verba suja que acabou com o nosso futebol.

Quando o Neimar espirra, os gravetos da TV oficial passam horas descrevendo a fantástica forma maravilhosa de espirrar do dito cujo e como ele limpa o nariz. Cortou o cabelo de modo idêntico aos contraventores dos morros? Ora, imediatamente seus empresários pagaram - e bem - 153 jogadores de times do mundo inteiro para cortarem seus cabelos da mesma forma a fim de influenciar possíveis times do primeiro mundo a comprarem os passes desses aventureiros dos desastres que nunca acabam em nosso futebol. E dizem que máfia só existe na Itália...

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Mais humano impossível

O que chama a atenção é a forma como as famílias são tratadas

Invasão nas margens da BR-070

Um problema de mais de três décadas perto do fim

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.