EDITORIAL /

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 20h:07

A | A | A

Correios: negativo e inoperante

Não é de hoje que a Agência dos Correios não suporta mais a demanda, atrasa as correspondências, não faz entregas e a única coisa que se limita é falar que faltam servidores, problema este que nunca é solucionado por instâncias superiores


O leitor deve estar cansado de ver o problema da Agência dos Correios ser relatado nas páginas de O Diário. Nossas redes de interatividade lotam de reclamações sempre que o assunto é abordado.

Também pudera, procuramos ouvir os dois lados sempre, no entanto, a população reclama, a empresa estatal manda nota de esclarecimento sempre depois do prazo da redação, falando que pretendem contratar mais servidores, mas ao que tudo indica isso ainda não aconteceu.

Na última reportagem publicada em janeiro deste ano, os Correios não deram previsão para essa contratação. Vai mal!

Não é novidade também, ao leitor, que empresas estatais tendem a pecar no que se refere a eficiência.

No final do ano perguntamos aos 15 vereadores sobre essa questão, e a maioria deles respondeu que é função do cargo reunir a comunidade e buscar soluções. E agora, Josés e Marias? Vamos fazer alguma coisa?

Não pode uma população com mais de 60 mil pessoas ficar a mercê de uma estatal que não funciona e ganha bem para isso.

Afinal, não fazem de graça. E o melhor não tem concorrência! Uni-vos primaverenses!

 

SEMPRE A MESMA DESCULPA

 

 

Que a Agência dos Correios de Primavera do Leste não consegue atender a demanda, isso não é mais novidade. Então, a pessoa cansa de esperar a correspondência, na maioria das vezes urgente, e vai até a unidade de atendimento ao público na Avenida David Riva e agora está proibido pegar carta que segundo normas do gerente das agências. Ou seja, a pessoa tenta agilizar o serviço deles e ainda fica proibido porque segundo eles dizem estão sem funcionários. Ora é obrigação deles entregar as cartas à população. Que agora precisa esperar a boa vontade deles, e tem mais, em horário reduzido!

3 Comentário(s)
A situação dos Correios em nossa cidade é muito ruim; correspondências extraviadas, não entrega destas e muito mais. É um caso de Policia e não sei que está fazendo o Ministério Publico que não toma providencias !!!! Já a situação da telefonia fixa, da Oi, também merece muitas criticas, o leitor sabia que em alguns locais da cidade, dentro do perímetro urbano, a empresa não atende ??? Por exemplo, na Avenida Paulo Aranda, em seu lado direito para baixo, eles não instalam telefone fixo. Onde resido, em uma chácara dentro do perímetro urbano, eu sempre possui telefone fixo instalado no local; transferi o numero para meu escritório da cidade e agora eles não instalam um novo numero alegando que é fora da zona de atendimento. Antigamente era ??? Involuiu ??? É por isso e outras que quebraram ???
enviado por: Osny OLiveira em 14/02/2017 às 07:47:56
0
 
0
responder
Já passou da hora de agir. É caso de Polícia mesmo. Além do serviço mal prestado ou não prestado. Buritis e Jardim das Américas simplesmente não entregam nada. É um absurdo.
enviado por: Aloísio Haas em 14/02/2017 às 18:29:14
0
 
0
responder
Já passou da hora de agir. É caso de Polícia mesmo. Além do serviço mal prestado ou não prestado. Buritis e Jardim das Américas simplesmente não entregam nada. É um absurdo.
enviado por: Aloísio Haas em 14/02/2017 às 18:29:26
0
 
0
responder

MAIS Primavera Do Leste

Mais humano impossível

O que chama a atenção é a forma como as famílias são tratadas

Invasão nas margens da BR-070

Um problema de mais de três décadas perto do fim

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.