propaganda

COVID-19 /

Sábado, 25 de Abril de 2020, 11h:52

A | A | A

Sinop registra primeira morte por coronavírus. É a 9ª morte em Mato Grosso

Trata-se do subsecretário de Saúde que estava internado desde o dia 29 de março


Imagem de Capa
Da Redação/Com Atual MT

O subsecretário adjunto de Saúde de Sinop Wircylei Fonseca, de 45 anos, morreu na noite desta sexta-feira (24), após ter duas paradas cardiorrespiratória. A confirmação foi feita por familiares da vítima.

 

Wircylei foi internado no dia 29 de março no hospital Regional de Sinop em estado grave, com sintomas do novo coronavírus, a confirmação veio em seguida, com o exame feito no LACEN. Por decisão da família, no dia 30 foi transferido para o hospital Santo Antônio, onde, durante o tratamento apresentou problemas renais, fazendo então necessário sessões de hemodiálise.

Infelizmente o quadro clínico do subsecretário se agravou e ele não resistiu, vindo a falecer na noite desta sexta-feira (24). Apesar da recuperação do coronavírus, Wircylei teve complicações durante o tratamento e permaneceu internado.

“Wirciley Fonseca não resistiu, e perdeu a vida para o Covid-19[…] A primeira vítima fatal em Sinop”, lamentou um amigo em uma publicação feita na rede social Facebook.

As outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Cuiabá, Rondonópolis (2), Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Mirassol D’Oeste e Barra do Garças.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz