FISCALIZAÇÃO /

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 13h:27

A | A | A

PDI aponta Educação como o setor que mais avançou no município

O planejamento estratégico tem metas a serem atingidas até 2021


Carregando fotos
Assessoria de Imprensa

A Educação desenvolvida em Primavera do Leste vai fazer parte de uma publicação do TCE – Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso- onde são registradas as boas práticas avaliadas pelo Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI). Na avaliação do Coordenador Geral Municipal do PDI, Leonardo Luiz Artuzi, o sucesso da Educação “é o resultado do trabalho de toda uma equipe engajada e com foco em oferecer educação de qualidade”.

O PDI trabalha em cinco áreas – planejamento estratégico da Prefeitura em todas as áreas; acesso a informação e a consciência cidadã; orientação através de cursos presenciais e a distância; controle gerencial utilizando o sistema geo-obras disponibilizado pelo TCE e, modernização institucional.

Segundo Leonardo Artuzi, o planejamento estratégico tem metas a serem atingidas até 2021 com fração de planejamento em longo prazo, ou seja, há um acompanhamento mensal para ver se estão conseguindo atingi-las, “há um monitoramento e adequações que se fizerem necessárias para cumprimento das metas que são lançadas mensalmente através do sistema GPE”.

Ele ressalta ainda que o planejamento é de responsabilidade de cada secretário e sua equipe técnica. Na visão do coordenador “2018 foi um ano sem turbulências políticas e, essa calmaria contribuiu decisivamente para o sucesso da administração como um todo”. No balanço geral, Artuzi afirma que o índice de 66,67% das metas é muito significativo, “algumas até ultrapassaram esse percentual”. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Com decisão do STF, cinco mil presos podem ser beneficiados

No Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), consta que há 190 mil presos já sentenciados, porém, sem trânsito em julgado. Segundo o CNJ, é incorreto afirmar que estes serão beneficiados de liberdade.

Feminicídio pode se tornar crime imprescritível

Somente neste ano, em Primavera do Leste, quatro mulheres foram assassinadas de forma brutal

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz