O SUCESSO /

Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 07h:00

A | A | A

Você se sente realizado?

Dê uma pausa e reflita como está sua vida e o que você tem tolerado


Imagem de Capa
Luciene Afonso

Nós somos o resultado de tudo o que fazemos através de um comportamento sistemático, dentro desta percepção temos um inimigo muito poderoso que é capaz de impedir toda e qualquer mudança positiva nas nossas vidas, a mentira!

Nada te destruirá mais que ela.

Atuamos em vários papéis sociais, a pergunta inicial que fiz sobre você se sentir realizado não é somente naquilo que já sabe que entrega a sua melhor versão, e sim em todo o momento, em toda a sua atuação: como filho, marido, profissional, amigo, pai, cidadão e outros mais. Qual é o seu papel principal? Em qual área da vida atua com maior autorresponsabilidade?

Se os resultados de hoje não são os que gostaria de estar vivendo saiba que você vive apenas o que tolera, e o que você tolera é o seu vício. Como assim vício? É isso mesmo, se você acredita que não tem o salário que acredita merecer é porque você tolera e não age em relação à mudança.

Se você acredita que sempre é enganado nos negócios é porque você tolera e de alguma forma é viciado em atrair exatamente o perfil de sócio que vai te enganar.

Dê uma pausa e reflita como está sua vida e o que você tem tolerado, procure entender ainda qual é o seu ganho em repetir este ciclo. Independente de qual seja a dor da experiência que você vem tolerando, entenda  que dentro dela uma oportunidade imensamente maior de aprendizado e mudança, desde que haja consciência plena a respeito.

Mentir sobre seu estado atual é como se estivesse gritando desesperadamente na tentativa de convencer a si e aos outros sobre algo que você sabe que não é.

E ninguém precisa agir assim para viver porque seus resultados são fruto da sua comunicação, o que a sua diz sobre você?

É um profissional de sucesso ou fracasso?

No casamento prevalece a união ou a desunião?

Nas finanças a riqueza ou a pobreza?

Quais resultados você tem orgulho de apresentar sem precisar mentir?

Suas decisões a partir de estado de consciência serão capazes de te levar ao sucesso em todas as áreas. Dentro de você existe desde o melhor até o pior, quem vai viver e se destacar será aquele em que você investir mais.

Esteja preparado para pedir ajuda se for necessário ao encarar seus desafios, a demência está na arrogância de achar que sozinho vai conseguir atravessar o labirinto chamado vida. O sucesso e a realização é algo conquistado por quem tem comportamento radical, quem se abdica do prazer imediato, é jogo de gente grande!

 

Luciene Afonso

Master Coach - Febracis

Jornalista

Palestrante

Analista de Perfil Comportamental

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

A diferença entre ética e moral

Moral é o conjunto de regras que orientam o comportamento do indivíduo dentro de uma sociedade

Conflitos interiores

O homem vive em constante conflito consigo mesmo

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.